1 capitulo

652 32 2
                                    

Eu estava esperando o ônibus para ir a faculdade, olho para o lado e vejo meu melhor amigo correndo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava esperando o ônibus para ir a faculdade, olho para o lado e vejo meu melhor amigo correndo em minha direção.

— Porquê a pressa? — disse eu olhando para ele sem entender.

— Eu preciso dizer agora! — ele estava com as maos nos joelhos tentando recuperar o fôlego. Meu ônibus ja estava chegando!

— Diga logo Mitsuya, eu preciso ir para a faculdade! — ele se aproximou de mim e me puxou pelo braço. Me tirando da parada de ônibus e me levando para outro lugar.

— Eu sei que fui imprudente esses dias, eu sei que eu te tratei mal mas foi por ciúmes! Depois que te vi com ele eu fiquei com raiva, eu sei que depois do que fiz voce Talvez possa nao me perdoar. Mas eu amo voce Ryo, eu nunca sentir algo por alguém, voce sabe ja que somos amigos desde a infância...— Eu ja imaginava que ele viria atras de mim pedindo desculpas, eu estava de coração partido.. nao sei o que responder para ele nesse momento!

— Se você me amasse mesmo Mitsuya, jamais teria feito aquilo comigo.— dei as costas para ele e fui embora. Nao deu tempo para ir a faculdade ja que meu ônibus ja tinha passado! Eu cheguei em casa e me deitei na cama com os olhos lacrimejando, eu gosto do Mitsuya e muito! Mas ele foi um babaca comigo e so me magoou.

Dias antes...

Eu e Mitsuya somos melhores amigos desse a infância, sempre fomos grudados e ele sempre cuidou de mim. Ele começou a sair com uma garota mesmo depois de ter me declarado para ele, e o mesmo também expressou seus sentimentos.
Eu estava em pedaços ate que fiz amizade com um amigo dele, Draken. Eu e ele começamos a sair juntos, depois de alguns dias eu parei menos de pensar no Mitsuya e passei a amar os momentos em que eu tinha com o Draken.
Começamos a ficar e Mitsuya veio tirar satisfação comigo em uma festa na qual eu fui com o Draken.

— Entao esta saindo com ele? — disse Mitsuya virando a garrafa de vodka e vindo em minha direção.

— O que é? Me deixe em paz! — assim que virei as costas ele pegou pelo meu braço e me colocou contra parede.

— O que ele tem que eu nao tenho Ryo? — ele apertava meus braços com força.

— Voce esta me machucando! — eu o olhava com medo, ele estava fora de si.

— Me diz, se você me disser eu te solto! Porquê ele ? Você nao gosta mais de mim?

— Voce esta ficando com outra garota Mitsuya, mesmo depois de ter me declarado para voce! Eu amo e nunca deixei de amar, mas olha seu comportamento, voce esta ficando com outra garota.— eu falava com os olhos lacrimejando, só queria sumir desse lugar.

— Me desculpa, Ryo....— ele soltou meu braço e saiu da festa.

Eu estava chorando muito do lado de fora ate Draken vim ate mim, ele me abraçou e me confortou enquanto eu chorava sem parar por conta do Mitsuya...

sᴇᴄᴏɴᴅ ᴄʜᴀɴᴄᴇ | MITSUYA TAKASHI+18Onde histórias criam vida. Descubra agora