Capítulo único

219 17 11
                                    

     Fazia cerca de um ano desde que Day recuperara sua memória por completo. Nesse meio tempo inúmeras coisas ocorreram, sendo boas e ruins, e uma delas era o fato de que uma pessoa importante para Itt havia morrido recentemente.

    Day havia percebido como nos últimos dias o namorado andava quieto, a tristeza era notória ao observa-lo, e isso o deixava preocupado, já que Itt havia rejeitado até mesmo um convite seu para comer bolo.

     E foi pensando exatamente em como animar o namorado que Day teve a ideia que considerou como perfeita.

[...]

    — Day, para onde é que você está me levando? - Itt questionou. Fazia pouco tempo desde que eles haviam entrado no carro e saído de casa, e agora Day estava o arrastando vendado por algum lugar desconhecido.

   — Espere e verá. - Foi tudo que ouviu como resposta.

   — Mas como eu vou ver se estou vendado? - Questionou, parando por um instante e levando as mãos até a venda que cubria seu rosto.

   — Não se atreva a tirar a venda. - Day disse, dando um tapinha nas mãos de Itt e voltando a puxa-lo pelo caminho, vendo o mesmo ficar emburrado.

    O silêncio reinou entre eles, deixando que apenas o barulho de seus sapatos contra o chão fossem escultados. Esse clima permaneceu no ar por inúmeros minutos, desaparecendo apenas quando Itt sentiu seu braço ser solto repentinamente após pararem de andar.

   — Day? - Ele chamou, se assustando quando a mão do outro tocou seu ombro.

   — Chegamos. - Day anunciou, retirando então a venda do rosto do outro.

     Os olhos de Itt percorreram o ambiente, fazendo com que o mesmo esquecesse o que estava prestes a dizer; o lugar onde estavam era composto por um grande campo coberto de girassóis bem amarelinhos, onde - no horizonte - era possível observar o céu ganhando tons de laranja e rosa ao que o dia ia aos poucos chegando ao fim.

   — Vamos andando, a vista lá na frente é ainda mais bonita. - Day disse, pegando então a mão de Itt e caminhando com o mesmo para dentro do campo.

[...]

   — Como você descobriu esse lugar? - Itt questionou, levando seu olhar para o namorado.

   — Eu tenho meus meios. - Day respondeu, arrancando uma risada do outro.

     Eles estavam agora em uma parte do campo com menos flores, de onde era possível ter uma vista incrível do céu.

   — Vem, vamos nos sentar, ainda tenho mais uma surpresa 'pra você. - Disse Day, mais uma vez puxando Itt.

    Os dois deram mais alguns passos, e logo puderam se sentar lado a lado em uma toalha que - algumas horas antes - Day havia estendido no chão.

   — Aqui. - Day disse de repente, chamando a atenção de Itt e lhe entregando uma embalagem transparente com um bolo de laranja - este que ele nem mesmo havia notado estar alí dentro de uma cesta. - Fiz 'pra você. - Acrescentou.

   — Obrigado. - Itt respondeu, dando um sorriso logo em seguida, e pegando a embalagem com sua sobremesa favorita. - Está ótimo. - Comentou depois de experimentar o doce.

    Day soltou um sorrisinho de canto e levou seu olhar para o céu, coisa que não durou muito, já que Itt chamou sua atenção para que ele também comesse um pouco do bolo.

    Era bem verdade que ele detestava toda e qualquer coisa doce, mas se viesse de Itt ele sempre acabaria por aceitar, exatamente como naquele momento.

     O sol descendo para o horizonte chamou a atenção do casal, e logo os olhares deles foram para o céu e as nuvens em tons rosados.

    Para Itt aquele dia havia começado de forma deprimente por conta de sua tristeza, mas agora - ao fim do dia - ele se sentia melhor e estava contente por ter Day ali consigo.

    O começo deles não foi o melhor, mais eles haviam mudado e aprendido com seus erros, e estava tudo bem e calmo, assim como aquele lindo final de tarde.

~ Fim...

*Notas da autora*

   Olá a todos! Hoje trouxe mais uma história 'pra vcs, dessa vez com um casal diferente!

  Eu adorei escrever com personagens de dorama, foi uma experiência legal e boa para que eu testasse escrever com personagens com personalidades diferentes do que eu costumo usar.

   Day e Itt são meio caóticos - quem viu o dorama ou leu o novel sabe do que tô falando - então tentei fazer algo mais fofo, o que - na minha opinião - deu certo. Espero que tenham gostado dessa fic tanto quando eu gostei ♥️

   Tenho algumas outras ideias, e quando conseguir desenvolve-las - em breve - pretendo trazer mais fanfics assim para vcs.

  Por hoje é só galera, beijinhos e até mais!

Still Here | Day&Itt Onde histórias criam vida. Descubra agora