fake affair

2.1K 240 26
                                    

— então eu consegui pular o muro e sai correndo da escola, quando eu cheguei em casa minha mãe quase me matou! mas eu não podia deixar ela levar o mouse no veterinário sem mim! — sn falou o final da sua história sobre o seu rato de estimação me fazendo rir.

— ok, você realmente ja teve um zoológico! — falei me referindo a todos os animais que a garota ja teve.

— só talvez... — ela falou me fazendo sorrir, olhei o horário e ja eram quase três da manhã.

— por que o tempo passa tão rápido quando estamos juntas? — perguntei vendo a mesma ficar pensativa e logo sorrir dando de ombros.

— não sei, minha companhia é muito boa. — falou convencido me fazendo revirar os olhos. — estou mentindo, Kenny?

— kenny? essa é nova... e não, você não está. — falei sorrindo e puxei a garota para o meu colo, que logo passou as pernas por volta da minha cintura.

— estava com saudade. — ela murmurou me fazendo sorrir, acariciei sua bochecha.

(...)

Abri meus olhos e observei a garota que dormia tranquilamente me fazendo sorrir, me levantei com cuidado e caminhei até a sala procurando meu celular que estava no sofá, assim que peguei o mesmo vi várias mensagens e ligações da minha mãe me fazendo suspirar, logo retornei a ligação caminhando até a varanda.

kendall nicole jenner! por que não atende o celular? — minha mãe berrou do outro lado da linha me fazendo bufar.

estava ocupada, me desculpa! — murmurei.

você está aonde? — a mais velha perguntou curiosa.

— em nova york, por?

— fazendo o que? poderia pelo menos me mandar uma mensagem avisando da viagem repentina, eu sou sua mãe! — a mulher começou seu discurso dramática.

— eu sei, mamãe! foi de ultima hora. — me expliquei. — você precisa de mais alguma coisa? ou posso desligar?!

— preciso que você volte pra cá! vamos fazer uma nova colaboração, uma jogada de marketing ótima! — ela falou me fazendo suspirar.

— ok, amanhã nos vemos! beijo mamãe, te amo. — falei rapidamente e desliguei.

— bom dia. — a brasileira apareceu atrás de mim coçando os olhos e sorri com a cena adorável.

— bom dia! — me aproximei da mesma e roubei um selinho dos seus lábios carnudos.

— eu vou tomar banho, eu conheci uma padaria francesa muito boa que faz entrega, podemos pedir algumas coisas lá depois. — ela falou e eu concordei.

— posso tomar banho com você? — perguntei vendo ela sorrir.

— não acha que vou negar, né?

(...)

Adentrei a casa da minha mãe e sorri para a mais velha que me encarou de cima a baixo.

— me desculpa ter sumido, eu estava realmente ocupada. — me expliquei vendo ela revirar os olhos.

— dessa vez passa. — ela falou e sorri me sentando na poltrona.

— não esta gravando para o Reality? — perguntei curiosa e ela negou.

— eles irão vir mais tarde, precisamos conversar com privacidade. — ela falou e a observei curiosa.

— o que houve?

— eu quero que você faça um PR com um cantor latino, Bad Bunny! você deve saber quem é. — ela sorriu me fazendo revirar os olhos. — filha, me escute! será ótimo para sua carreira e a dele! como ele é um cantor latino vai ser bom para divulgar a 818! será algo vantajoso.

— você falou que depois de Ben seria o ultimo! — esbravejei vendo ela suspirar.

— eu sei, me desculpe! mas ja esta quase tudo certo, fale apenas sim. — ela falou sorrindo.

— a minha opinião realmente importa? ou a minha saúde mental? — perguntei vendo ela suspirar. — e se eu estiver saindo com alguém? apaixonada por alguém?

— mas você não está, kendall! — ela falou e eu me levantei. — você não esconderia da sua família!

— mas e se for diferente? — me alterei. — quer saber, esquece! você não vai mudar de ideia.

— kendall, se acalme. — ela pediu.

— eu vou embora. — falei e caminhei até a entrada dando de cara com Klhoé.

— hey, kenny! — ela sorriu e ignorei a mesma entrando no meu carro e sai acelerando o mesmo vendo as duas pelo retrovisor.

𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora