🐶Boa Leitura Pessoal 🐶
__ Bebêzinho da manhã, te amo tanto.
Digo para o Rafael, o mesmo está dormindo todo folgado em cima de mim com a cabecinha em meu peito, converso com ele enquanto lhe faço um leve carinho.
Amo quando ele fica assim comigo, sinto uma alegria e uma paz tão grande. Agora são 4:30 da manhã acordei faz uma hora para ir ao banheiro e não conseguir dormir mais.
Estou sentindo que alguma coisa vai acontecer hoje estou me sentindo ansiosa e não sei por qual motivo.
Como acordei cedo e sei que não conseguirei dormir novamente, pego meu foninho e conecto em meu celular e logo a primeira a música a tocar é "As lembranças mala"
Irônico não é mesmo, pois ótimas lembranças predominam minha mente. Fico um pouco na cama até criar coragem de levantar, é tão bom minha caminha.
Rafael se levanta do meu colo e vai procura seu tapete descartável próprio dele fazer suas necessidades. Vou para o banheiro e me arrumo.
Gosto de usar roupas sociais e elegantes me dá uma sensação de que nem pode contra mim quando estou em meu ambiente de trabalho.
Desço e vou preparar o nosso café da manhã, Durval chegou tarde do plantão ontem e logo quando acordar tem que voltar para a delegacia dessa vez junto. Estou amando trabalhar ao lado dele, estou aprendendo e ganhando experiência estando junto dele.
__ Já acordada Liza? -Alex fala chegando na cozinha com uma cara de sono, ele se senta na bancada da cozinha enquanto termino de colocar a mesa.
__ Perdi o sono quando fui ao banheiro e você? -Alex sempre é o último a acordar.
__ Meu chefe. -Revira os olhos. -Quer que eu chegue no horário já que sempre me atraso.
__ Também né pelo horário que você acorda?..., vamos vê até quando vai aguentar isso? -Me sento na bancada ao seu lado me servindo de um delicioso café.
__ Não por muito tempo. -Fala com desânimo e se servindo de café com leite.
__ Está na hora de você procura um emprego que realmente goste meu amigo.
__ Falar é fácil. -Boceja de sono e tomo um gole de café. __ Mas por qual motivo você perdeu o sono?
__ Não sei, estou me sentindo estranhamente ansiosa, acho que alguma coisa vai acontecer hoje.
__ Tinha me esquecida que você é sensitiva. -Smorfi ironiza passando manteiga no pedaço de pão.
__ Idiota, sempre que sinto isso acontece realmente alguma coisa só espero que seja coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Storie d'amore🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...