(gente conforme a escrita acrescentarei "poesias" que eu acho que sei escrever🤣para vcs terem uma experiência melhor do que é uma leitura de qualidade principalmente com esse título maior)
Chase
Então a porta bateu e adivinha quem era, não era e sim eram.Um povo enorme de pessoas pedindo que eu fosse cantar para elas de novo.Chase: Galera eu não fiz mais do que a minha obrigação.
?: CANTA DE NOVO CHASE!!!!!
Mais ao simples Nada fiz pois quem se pendura para receber um que não é digno de fazer música ao som de um ouvido claro e nocivo? Porém fiquei nervoso com o que eles começavam a falar a mim. Então eu corri ao meu quarto e fiquei de baixo da cama.
Ryder: Chase o que está fazendo aí?
Chase: ah?oi... É... Nada!
Ryder:🤨
Chase: Tabém, eu fiquei com medo e vergonha, aí me escondi debaixo da cama.
Ryder:Porque tendes medo?
Chase: Porque eu já cantei uma vez e foi ruim eu não quero fazer isso de novo só para passar vergonha. Eles foram embora?
Ryder: Já sim. Más Chase deixa eu te falar uma coisa. A nossa vida é composta de várias coisas, amizade, dor, MEDO. Porém vc tem que ser corajoso e enfrentar tudo isso, olha cantar é um dom que Deus d te deu e se você acabar recusando esse dom pode haver consequências porquê você está recusando o pedido de Deus.
Um dia vão te chamar e quando te chamarem vá porque se tudo temos para ser não devemos temer e sim engrandecer.
O medo faz parte pois tudo temos mas tememos contudo a coragem envolve e teríamos de temer más não tememos.
Nossa eu não paro de falar temerChase:Tem razão Ryder. Devemos enfrentar, mas e agora que eles foram embora
Ryder: Esperem chamar novamente e verás.
Chase: Obrigado Ryder!!
Ryder:😁
Eu então realmente entendi o que é ser e não temer o que devemos ser, deixando de lado as coisas que Deus nos deu tememos más se enfrentamos nós criaremos coragem e enfrentaremos o que quiser.
Skye: Chase você tá melhor?
Chase: sim Skye muito obrigado.
Skye: quer conversar um pouco no jardim?
Chase: Sim vamos?
Então eu a dei o meu braço acompanhado e, fomos as roseiras semeadas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Patrulha Canina
LosoweOlá, sei que isso pode ser estranho mas eu decidi escrever uma história onde a patrulha canina não é qualquer coisa e sim a versão dos que vivem em santidade nessa vida. Pegarei a referência da história do Chase e de todos os seus amigos e só acresc...