grandão

259 22 0
                                    

Dean e rubi subiram, fiquei ali embaixo olhando!

-oi grandão(a voz de medy soa pela Sala)

-oque você quer, e como saio de Lá

-tenho meus jeitos (ela diz se aproximando,) recuo pra trás.

-é você né, você que trás os irmãos Shelby's, porque?

-gosto de matar, e se você se unir a mim, você não vai morre agora!(medy)

-nunca,

Ela me olha com fúria e começa a ficar com os olhos pretos, e pula pra cima de mim, pensa num demônio  forte, sinto estava no chão e ela está acima de mim, até que ela tira uma enorme adagua só Deus sabe da onde! Eu já estava fraco, tinha levado vários choques térmicos dela, meu fim tava ali, ela estava com a adagua já a entrar no meu peito, até que em meu rosto e de sua garganta e jorrando sangue, um corte enorme de grande a pegou, ela aos poucos vai caindo, suspiro e fecho os olhos!

Ainda com os olhos fechados
-qualquer  que foi, muito obrigada !

Imagino muito ser o dean, ele já fez isso muitas vezes, estava a beira da morte, se aquela adagua atravessa um pouco eu morria de novo!

Até escutar uma voz muito diferente  da de dean(era ela)
-comum(rubi!!!! Ela respondeu seco mais é o jeitinho dela) 

Abro os olhos e vejo ela, e está tirando o corpo da mulher dali

-vai levantar ou vai ficar aí por muito tempo(lá diz de braços cruzados me olhando da porta)

Me levanto mais rápido possível!
Quando ia agradecer escutamos um barulho de algo quebrado, corremos pra cima e o dean estava sendo enforcado por um fantasma enquanto o outro estava olhando!

-rubi?(o fantasma encostado fala)

-não, Jesus Cristo!!!(Rubi sem ironia graças a Deus)

-tá mais pra Maria!!(o fantasma solta uma risada)

-vai se fuder !!(ela diz indo pra cima dele, mais seguro)

Enquanto os dois se olham corro e jogo sal no fantasma que está  sufocando dean, o fantasma derrete, enquanto o outro está a ir pra cima da rubi, corro e socorro o dean que está quase desacordado,

-cara fica a cordado ok,!(ele concorda se levanta e vai saindo do quarto)

Imediato olho pra rubi que está embaixo do fantasma no chão, mais antes dos dois começarem a luta ele já fez um corte em seu braço, então ela gospe em seu rosto, gospe algo vermelho(sangue) da onde ela tirou esse sangue, ???o fantasma grita e evapora!

Ela se levanta e eu corro pra ver ela!

-tá bem???

-sim!! ela diz meio receiosa com minha aproximação, logo se solta de mim e levanta, sua boca está suja de sangue, e seu braço com um enorme corte e muito aberto!

-o sangue que você guspio é...(digo olhando pro corte)

-da onde mais seria?(ela fala e se vira saindo do quarto)

10 minutos dps

-então quem matava as pessoas era a funcionária medy crites? (O policial pergunta e escreve ao mesmo tempo, na prancheta)

-exato(dean)

-ok senhores Winchester's! e ela ?(ele se vira e olha pra rubi que está longe da gente e encostada no capô do carro mexendo no braço)

-ela é uma amiga nossa que veio com a gente, hoje!!(falo olhando pra ela e dean tbm)

-ok emtao, obrigada mais uma vez, ele sai de perto e vai pra viatura,

-é vou lá pegar, nossa coisas(dean fala entrando na casa) -ok

-oi, (digo me aproximando dela

-oi!(responde seco)

-queria dizer obrigada, por ter me salvado!

-fiz oque qualquer um fazeria(ela diz ainda mexendo no braço)

-(solto uma risada)- não,!

-oque? (Ela finalmente me olha

-já tive muitos amigos que me mandaram pra morte, muitas pessoas, poucos se ligou em me ajudar, quem faz isso sempre é o dean sabe.(digo encostando no capô também) mais dessa vez ele não tava, eu ia morrer de novo!

-entendo!!(rubi)

-entende?

-sim!! já me ocorreu isso !!

-poise altos e baixos né(ela me olha e ri  pela primeira vez até agora vi seu sorriso, lindo!!) -sim!!

-ok vamos então maninho?(dean chega com as bolsas

-ok(ela suspira) se cuidem em winchesters, tenho uma delegacia pra entrar escondida!(ela diz abrindo a porta de seu Impala)

-oque(eu e dean falamos juntos)

-que foi(rubi)

-você não vem com a gente(pergunto me aproximando)

-é vamos ser um belo trio de caçadores,(dean)

-(ela olha pra mim de pois pro dean)ela ia dizer ok, tabom, pode ser, mais ela diz
-não não, muito obrigada mais eu sempre fui-eu a corto

-sobre foi sozinha? Não quer dizer que sempre foi que tem que contunuar sendo, vai rubi, vai ser legal ter uma presença feminina lá no bunker, e nas caçadas também!

-é né sam !(dean me fuzila com os olhos)

-sei não(ela diz fechando a porta)

-ou olha (dean ponha  a mão na orelha,)-eu escutei um, novo caso sam ? (Dean).

-(sam ponha a mão na orelha,)-sim dean, agora com uma nova caçadora vai ser mais rápido maninho descobrir esse caso,!

-nova, bonita e inteligente, perfeito(dean diz olhando sacana)

Rubi:

Confesso que nen pensei nessa possibilidade de ser chamada para fazer parte com os meninos, mais vi que eles querem muito, sei que nada do que eu fazer vai me tirar, do buraco que eu me afundo a cada dia, mais talvez, estar com uma dupla de irmãos como os winchesters vai me fazer segurar mais na borda do buraco antes de eu me afogar por completo!

Os Winchesters e a  Dama||Onde histórias criam vida. Descubra agora