A chuva caía incessantemente do lado de fora enquanto Kendall se culpava pelos acontecimentos recentes. S/n estava na sala a poucos metros de distância, deitada no sofá da casa que ela mesma alugou, no interior de Brighton, para que as duas ficassem durante o fim de semana.
A diferença, dessa vez, era que nenhuma das duas se incomodou em com o fato de estarem uma em cada cômodo da casa. Esse era o resultado da discussão acalorada que as modelos tiveram durante a tarde.
A inglesa percebeu que tinha algo errado com a namorada, e não queria a pressionar para falar sobre, mas acabou perguntando. Elas estavam caminhando juntas, com as mãos entrelaçadas, pela área próxima à casa alugada, aproveitando a calmaria, que era uma novidade para as duas, quando S/n perguntou. Foi uma pergunta simples, algo como: "Você não vai mesmo me dizer o que está acontecendo?" E foi o suficiente para irritar a mais velha.
Não que ela tivesse ficado brava pela pergunta, ou brava com S/n, mas ela não queria falar sobre isso e tinha deixado bem claro durante a semana. A inglesa estava ciente disso, é claro, mas era evidente que o problema, desconhecido para ela, estava incomodando sua namorada e incomodava até mesmo o relacionamento delas. Foi por isso que perguntou, e também porque ela estava ali para Kendall, independente de qual fosse a situação.
- Eu já disse que não tem nada acontecendo. - Kendall soou um pouco mais rude do que queria, mas não pediu desculpas. Sua mão se soltou da de S/n involuntariamente, quase como um reflexo.
- Se você quer guardar isso para você, tudo bem, eu entendo. Mas não diz que não tem nada acontecendo, porque nós duas sabemos que é mentira.
- Se entende que eu não quero falar sobre isso por que continha perguntando?
Kendall fechou os olhos e suspirou, buscando se acalmar, quando percebeu que elevou seu tom de voz. Não estava gritando, mas falando alto o suficiente para parecer que estava verdadeiramente brava.
- Porque eu me preocupo com você. - S/n respondeu em um tom calmo, como sempre era quando elas discutiam. Isso irritava Kendall um pouco, porque parecia que ela era a errada em toda discussão - Me desculpe se eu só quero resolver os problemas enquanto você foge de mim de novo. Nós já vimos isso acontecendo, Kendall, e você sabe como terminou.
- Eu preciso te contar sobre tudo, então?
- Claro que não e eu não disse isso. Você me conta o que achar que deve me contar.
- Você está fazendo parecer que eu estou escondendo alguma coisa.
- Porque você está.
S/n não queria que soasse assim, como se estivesse acusando Kendall de alguma coisa. Era um fato que a mais velha estava guardando algo para si, e, para S/n, isso é esconder. Era nesse sentido que ela disse, mas não foi assim que pareceu e nem foi assim que Kendall entendeu.
- O que você quis dizer com isso?
- Eu não quis insinuar nada. - S/n esclareceu, mas sabia que era á toa - Eu quis dizer que você está guardando algo para si mesma. E você sabe que está.
- Você já parou para pensar que essa é a minha vida e esse problema é meu?
- Então por que o seu problema está afetando o nosso relacionamento?
- Porque você está transformando isso em algo maior - Kendall apontou o dedo para S/n em algum momento enquanto falava e acabou o encostando no peitoral da inglesa.
- Eu não vou entrar nisso. - a inglesa segurou delicadamente o dedo de Kendall que estava apontado para si e o abaixou. Esse era um hábito que Kendall tinha quando discutia e S/n odiava isso, porque achava desrespeitoso.
- Você já entrou.
- Certo. Então vamos falar sobre como você vai fugir de mim, como já fez tantas vezez, para "resolver o problema sozinha".
- Eu não estou fugindo. - S/n sorriu ironicamente - Não querer falar sobre esse assunto não é fugir.
- Claro que não é.
S/n voltou a caminhar, sem nem mesmo se importar se Kendall a seguiria. A mais velha bufou irritada e segurou o braço da inglesa com delicadeza, pois não queria machucá-la.
- É você quem está fugindo agora.
- Vamos mesmo discutir na rua?
Kendall soltou o braço da mais nova, caminhando na frente dela até a casa. S/n estava com a chave, então os passos apressados da norte-americana foram em vão, já que ela teve que esperar a inglesa para abrir a porta da frente.
Nenhuma outra palavra foi dita quando elas entraram. Kendall foi para o quarto e só não bateu a porta ao entrar porque a casa não era sua. S/n sacudiu a cabeça, tirando o casaco que usava e o pendurando na poltrona.
Já era outro dia quando Kendall deixou o quarto. Viu a namorada deitada no pequeno sofá, evidentemente desconfortável, com os olhos fechados. S/n tinha o sono leve, mas não acordou com os leves barulhos dos passos de Kendall.
A mais velha se aproximou devagar, se segurando para não acordar a namorada e chamá-la para se deitar. Não sabia se deveria fazer isso, porque não tinha ideia de como S/n a trataria. E que erro pensar que a inglesa a trataria mal, mas tiveram uma discussão e as pessoas mudam quando estão irritadas.
Kendall fez o café da manhã. Panquecas feitas com aveia e banana, café para si e chá para S/n. Era isso que a inglesa gostava de comer quando acordava. A morena comeu um pedaço de banana antes de se trocar e sair para caminhar. Deu uma última olhada na namorada antes de fechar a porta da casa apenas para ver que ela continhava dormindo.
As coisas ficariam bem de novo, ela acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Complicada [Kendall Jenner] Social Media
FanficOnde Kendall e S/n terminam seu relacionamento de quase três anos por causa de divergências. Ou Onde Kendall tenta superar o que teve com S/n.