*s/n on*
Acordo exausta, não consegui dormir muito bem essa noite, sei lá, me vieram muitas lembranças da infância com as minhas meninas... me veio também uma sensação de vazio e de tudo um pouco, sem contar que eu não parava de pensar no Louis, sim eu sei que é burrice da minha parte, mas uma parte de mim sempre vai ser dele e acontece, mas enfim, hoje vou resolver algumas coisas com a mamãe,quero saber mais sobre o por que de eu estar aqui, eu sou uma caçadora, cobro devedores, mato pessoas com ganância e que enganaram a gestora,sou viajante no tempo, não sou uma espiã, essa não é a minha área, não entendo o porque de ela não ter mandado a Lila,ela é muito melhor nisso do que a mim, então eu preciso saber qual é o sentido de eu ficar aqui, odeio essa gente, são legais demais e esse é o meu medo. Bom, melhor eu tomar banho e me arrumar.
S/n - Bom... dia. *todos respondem o seu bom dia*
Vanya - s/n? Você tá bem? Tá pensativa meio cabisbaixa...
S/n - hã *sai do transe e a vanya repete oq tinha dito* assim, estou, tô bem sim.
Vanya - certeza? Você tá ficando vermelha.
Klaus - ela vai cora toda vez que ver o Cinco agora *sorri* depois daquele beijo...
S/n | Cinco - não enche Klaus!
Cinco - aquilo não passou de o desafio imbecil.
S/n - não é por isso, na verdade eu nem ligo, só tô com sono ainda.
S/n - bom.. se me derem licença eu vou sair tá?
Alisson - mas você não pode sair assim, tem que pedir autorização ao papai.
S/n - Olha não é por nada não mas, eu não fui criado como vocês, não tenho o por que pedir autorização.
Alisson- tá bom... mas você tá indo pra onde com tanta pressa assim?
S/n - É...eu? Bom... eu vou... *para e pensa por uns segundos* FAZER COMPRAS *diz rápido e nervosa* tô precisando fazer compras *percebe e fala mais calmo*
Alisson - então me espera, vou pedir pro pogo avisar o reginald que estou de saída. Estou precisando fazer umas compras também.
S/n - Não! *grita em desespero*
"Mas que coisa, desde quando dei liberdade pra eles simplesmente se convidarem para ir em algum lugar comigo, que intimidade é essa que nem eu sabia que eu tinha com eles?"
Alisson - mas por quê? Algum problema eu ir com você?
S/n - bom...
Cinco - por quê esse desespero todo por nada pirralha? Tá escondendo o que? *diz cruzando os braços*
S/n - É... nada uai, eu só estou surpresa só isso *sorri nervosa*
"Merd4!merd4!merd4! Que p0rr4! Garoto irritante!"
Cinco - Por?! * a encara*
S/n - por... A Alisson querer ir... ninguém nunca gostou de sair comigo fazer compras, então achei q ela não iria gostar de passar um tempo comigo. *sorri fraco* Só isso..
"Atuação s/n, atuação..."
Alisson- ah... mas não tem problema, eu amaria sair com você s/n, na verdade por quê não vamos nos três, você topa vanya?
Vanya - adoraria!
Klaus - eu vou também!! *levanta a mão e grita*
" que beleza hein.. pqp viu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
right person at the wrong time - The Umbrella Academy -
FanfictionUma jovem e com muitos traumas de seu passado, vai passar por muitas coisas. A garota é ótima e boa em tudo que faz, mas sua mãe, a gestora decide mandá-la como espiã dos Hargreeves na umbrella academy, s/n tem uma grande responsabilidade de não de...