Marília POV
Era noite de uma sexta-feira, eu estava correndo de um lado pro outro do meu closet enquanto Maiara me esperava já arrumada e impaciente no meu quarto. A Prom's Party estava marcada às 22h e já eram 22:30.
- É pra hoje, Marília?! - Maiara gritou do meu quarto.
- Já vou, porra! - gritei na mesma intensidade terminando de vestir minha roupa no closet.
Calcei os sapatos e corri pro meu quarto onde ela estava estirada na minha cama. Quando entrei, ela me viu e sentou na cama pra olhar meu look.
- Fiu fiu, gatinha em. - assobiou brincando e me olhando de cima abaixo.
- Eu sei. - respondi convencida dando um último retoque no meu batom com o indicador.
- Por acaso, isso é para impressionar o Murilo? - levantou me provocando. Revirei os olhos.
- Lógico que não, estou indo bonita pra mim mesma, eu mereço uai. - falei óbvia. - Vamos? - me virei pra ela a encarando.
- Sim, senhora. - respondeu pegando a sua bolsa na cama e saindo do meu quarto, aproveitei pra dar mais uma olhada no espelho e a segui em direção às escadas.
Assim que chegamos à porta de saída escuto uma voz conhecida que eu tinha muito carinho. Era Lúcia, a nossa governanta. Ela trabalha na minha casa desde que me entendo por gente, é praticamente uma mãe pra mim e ela é quem vem cuidando de mim após a morte da minha mãe.
- Já estão indo garotas? - apareceu vindo da cozinha.
- Sim, Lúcia. - respondi. - Por acaso sabe me dizer se meu pai já chegou?
- Não, ele ainda não chegou, mas eu aviso que vocês saíram.
- Ok. - sorri já me voltando pra porta novamente. - Ah, só mais uma coisa. - me virei de volta pra Lúcia. - Avisa a ele também que eu peguei o carro, tá? - Falei levantando as chaves do meu carro que, inclusive, ganhei de presente hoje.
- Não sei se ele vai gostar disso, - ela fez uma cara preocupada - mas aviso sim, senhorita. - sorriu carinhosamente. - Por favor, juízo e se cuidem.
- Pode deixar. - falamos eu e Maiara em coro, demos um beijo na Lúcia e fomos, finalmente, em direção ao meu carro.
[...]
Já dentro do carro comecei a divagar em meus pensamentos...
Hoje eu passei o dia todo com a Maiara, minha melhor amiga de infância, e a Lúcia.
E estaria tudo bem, se fosse um dia comum. Mas é meu aniversário e o meu pai, como sempre, apareceu em casa só pra me dar meu presente. Comeu um pedaço de bolo que a Lúcia fez pra gente e apressadamente voltou para a empresa justificando que tinha muitas coisas pra resolver... pelo menos o presente foi um carro que eu queria muito. Uma BMW série 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a uma CEO (nova versão)
FanfictionMarília é uma jovem que perdeu a mãe na infância e vive com o pai empresário distante e frio. Ele se envolve em sua vida apenas para impor disciplina e está mais preocupado com seus negócios em declínio. Diante das dificuldades financeiras da empres...