Isagi e Kaiser

998 92 90
                                    

Pov's S/n

Ainda estava na mesa de Isagi, mas agora eu e seus amigos conversávamos um pouco, já tínhamos terminado o almoço e alguns saíram da mesa, agora só estava Isagi, Kurona, Hiori,  e Kunigami tinha chegado a um tempinho já, ele era bem fechado, mas os outros três eram adoráveis, porém percebi um clima um pouco tenso entre Isagi e ele, toda vez que Isagi tentava puxar assunto com Kunigami o mesmo evitava, e senti que Isagi ficava um pouco triste com isso.
De qualquer forma conversamos sobre vários assuntos e Isagi se ofereceu para me apresentar aos amigos dele de outras alas, ele disse que percebeu que eu fico um pouco nervosa na hora de conhecer as pessoas, então disse que para me ajudar me apresentaria para o pessoal do Blue Lock, ele também admitiu que queria ver os amigos e ia me usar de desculpa.

━Yoichi, pelo visto você entendeu errado quando eu disse que para você ser um verdadeiro obstáculo. - Kaiser diz isso enquanto vem na direção da nossa mesa - Eu estava falando somente de futebol.

Isagi estava sentado do meu lado, estávamos bem próximos até, mas nada demais. Kaiser coloca uma mão em meu ombro e outra no ombro de Isagi e nos empurra para nos afastarmos. Os outros presentes na mesa encaram confusos. Isagi o encara feio e tira a mão de Kaiser de seu ombro. No entanto Kaiser coloca as duas, mãos em meus ombros.

━E você S/n, o que faz aqui? - Kaiser me pergunta e logo pega no meu braço me puxando para fora do banco - Vamos para outro lugar.

Puxo meu braço de volta e me sento novamente no banco, bufo com a atitude de Kaiser, o mesmo fica incrédulo, sério que ele vai dar showzinho logo agora? E pela reação de Isagi, ele já causou problemas antes.

━S/n? Não começa de graça, vai se misturar a plebe?

━Ah Kaiser não fode. Não vou sair daqui.

━S/n.

━Meu nome, bonito não? - Kaiser suspira alto, parecia irritado comigo, mas não surpreso com minhas atitudes.

━Faça como quiser, confio em você. E você Isagi, olhe na mão das pessoas antes de ficar tão jogadinho nelas. - Kaiser diz enquanto pega minha mão e levanta com a mesma que ele também tem o anel.

Kaiser solta minha mão, da um beijo em minha cabeça, pisca para Isagi e sai. Os meninos na mesa me encaram, Isagi me olha com uma cara de quem não acreditava no que via. Fiquei extremamente envergonhada. Estava tão feliz aqui, e agora todos me encaram com olhares de julgamento.

━Err, desculpa pessoal, eu, é, eu não sei o que dizer, desculpa mesmo. - Eu não sabia como reagir nessa situação, é a primeira vez que me importo com a reação das pessoas ao redor por causa das atitudes de Kaiser.

━Não se preocupe Müller, não foi sua culpa, já conhecemos Kaiser mais cedo - Kurona disse e ele mostrou os dentinhos afiados quando falou o nome de Kaiser, achei tão fofo.

━Não vou perder meu tempo com isso. - Kunigami disse e se retirou.

━Não liga pra ele Müller, mas você realmente namora com Kaiser? - Kurona me perguntou.

━Bem, é, eu estou com ele sim.

━É engraçado ver pessoas legais com pessoas tão babacas - Isagi disse, mas parecia mais um pensamento em voz alta do que algo que ele queria realmente dizer.

━Não teria certeza. - Hiori disse como um sussurro.

━Como? - Isagi perguntou - Não acha S/n uma pessoa legal?

━Não, não foi o que quis dizer, me desculpa, na verdade prefiro não falar.

━Não se preocupe Hiori, pode falar qualquer coisa, não vou ficar brava.

━É que as vezes algumas pessoas parecem boas, mas na verdade não a conhecemos, não faz sentido pra mim também uma pessoa como você ter algo com o Kaiser. Ou você realmente é legal e está com alguém ruim, ou você é igual a ele, só que sabe fingir.

Ver as pessoas indignadas de me ver com o Kaiser, e ainda acharem que eu sou como ele por estar com ele é quase como um choque de realidade. Realmente não faz sentido nem para mim estar com ele, e olhando para nosso relacionamento, isso não é o que eu queria, me sinto muito distante do Kaiser como pessoa, mesmo que ele me trate como se tivéssemos toda a intimidade do mundo, eu não conseguiria trata-lo da mesma forma, tanto por falta de intimidade e tanto que não o vejo como namorado. Pulamos muitas partes antes de começarmos esse relacionamento, mas não é como se eu tivesse escolha.

━Não sei como aconteceu para estarmos juntos, só aconteceu. Não sou igual Kaiser, eu só sei lidar com ele melhor que as outras pessoas, então meio que consigo ficar com ele por saber lidar com ele e não por ser igual ele.

━Mas você realmente está feliz com ele? - Hiori me pergunta. - O ama o suficiente para suportar ele sendo assim? Porque você não parece confortável com as atitudes dele.

Isso foi como um soco no estômago, não eu não estava feliz com Kaiser, eu só me acostumei com tudo, então eu segui o fluxo sem me importar com o que eu estava sentindo. Claro que tenho momentos felizes com ele, mas não tenho uma felicidade constante, e ele consegue estragar muitos momentos bons também.
E amar ele? Não o amo, isso eu tenho certeza, talvez, apesar de tudo eu goste dele. Me reprimo por esse pensamento, ele não me faz bem, e mesmo assim eu gosto dele e atualmente não consigo ver minha vida sem ele, da mesma forma que pensar nisso me deixar mal. Não quero ele fora da minha vida, mas porque me acostumei com ele, e sentiria falta dele atrapalhando tudo, não porque eu o amo. Eu acho.

━Sendo sincera não consi-

━Desculpa S/n, não devemos nos meter nos seus relacionamentos - Isagi me corta ante que eu responda, e me senti aliviada - Mas eu acho que você merece alguém melhor, não sei como ele é com você a sós, e não deveria me meter nisso, mas você é muito legal para alguém como ele.

Conversei um pouco mais com o pessoal e descobri o porquê da reação deles em relação ao Kaiser, o alecrim dourado foi chegar enchendo o saco logo o Isagi e ainda tomando bronca do Noa. Mas faz parte, é o Kaiser, né. Logo eu e Isagi saímos para ir em outras alas conhecer o pessoal, nós iríamos passar no Barcha primeiro.

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora