Narrado por Gaia, mãe terra
- Apolo? - Afrodite corre em direção a Apolo que estava sentando embaixo da árvore
Eles tinha combinado de fugir do palácio e comer junto a natureza.
- Estás tão bela. - Apolo diz. - Venha, sente-se comigo, Afrodite. Preparei algo para você.
Apolo começa a recitar um alinda poesia para Afrodite
[...] Tens a beleza,
tens o amor. És
obra da natureza...
és a inspiração da florAfrodite com lágrimas nos olhos perdeu as palavras e a jovem apenas começa beija Apolo. Ele a abraça e eles permanecem assim, deitados no chão, deleitando - se dos beijos um do outro.
E eu observava os pombinhos.
E eles continuaram a se encontrar por semanas.
Todos os dias, Afrodite esperava ansiosamente para o momento que ela o encontraria.
- Eu te amo, Afrodite! - Apolo disse enquanto nossa princesa dormia com a cabeça em seu colo. - Lembre que você pode sempre me encontrar, nunca irei desaparecer. Sou imortal.
Afrodite conheceu Apolo um pouco antes de completar dezoito anos. Seu romance com ele colocou muito a perder.
Afrodite e Apolo se encontravam a noite e quando a neblina ainda estava cobrindo a manhã. Odin começou a perceber que sua neta sumia todos os dias, algumas vezes de dia, outras de noite. Então, o rei de Asgard ordenou que os guardas deveriam ficar de vigia em sua porta durante todo o tempo. Mas, não funcionou. Assim, Odin ordenou que Lady Cif ficasse responsável pela proteção da princesa.
- Aonde pensa que vai, Alteza? - Cif pergunta
Afrodite estava tentando escapar pela varanda de seu quarto.
- Eu ordeno que me solte! - Afrodite exclama
- Desculpe, princesa, mas estou seguindo ordens que estão acima de vossa graça. - Lady Cif diz e a puxa pelo braço
Ela então é levada até seu pai, Thor
- Para que lugar estava indo? - Thor pergunta
Afrodite nunca se deixou levar facilmente e fica muda, causando ainda mais fúria em seu pai.
- Fale algo! - Thor a repreende
- Não direi nada! A minha vida não é do interesse de vocês! Odin já tirou tudo de mim! Não vejo minha mãe há anos! E eu nem sei o porquê dela nunca ter vindo aqui. - A garota diz às lágrimas
- Como pode ser tão desobediente? - Thor diz. - O que eu posso fazer para você me escutar? Não quero que faça escolhas erradas, Afrodite. Sou seu pai, só quero seu bem.
- Eu escuto suas palavras, papai! A diferença é que eu escolho não seguir.
Afrodite sabia que seu avô era capaz de fazer qualquer coisa por Asgard. Quando seu avô partiu para uma batalha em Vanaheim com Ares. Ela voltou a se encontrar com Apolo, mas não com a mesma frequência.
Até que um dia, Lady Cif permitiu que a minha fugisse e Afrodite ficou cheia de confiança acreditando que conseguira superar a Lady.
Os encontros românticos dos nossos amantes, era repleto de música e risadas, e claro de muito amor!
Cif então flagrou os amantes em seu momento de amor. Odin retornou no dia seguinte e Lady Cif o levou até o local que eles se encontravam.
Odin aguardou até o momento que Apolo estivesse sozinho e o capturou.
Aprisionando assim ele no sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRODITE: exile
RomanceSerá que o amor vale todo esse esforço? Segundo livro da triologia: Afrodite 1° livro: AFRODITE: LOVE AND BEAUTY 2° livro : AFRODITE: EXILE 3° livro : .... História narrada por: Afrodite Classificação: 12 anos