Capítulo 22: Reencontro mais uma vez...

2 1 0
                                    

No outro lado da porta,tinha algumas pessoas esperando,eram mais vampiros e bruxas.

Davison

-fala sério,de onde sai esse povo todo.

Jabriel

-é melhor a gente não perder tempo," Phasmatos morsinus pyrox allum".

Ele faz as bruxas ouvirem uma frequência ensurdecedora,enquanto isso Isabella...

Isabella

-o que foi isso ?

Tyler

-parece que seu namorado chegou.

Ele puxa ela até o andar de cima,e joga ela dentro de um quarto,ele amarra ela em umas correntes molhadas,utilizando luvas.

Isabella

-mas o que...

Tyler

-fica quieta,isso é verbena e mata-lobos(acônito),não vai sair daqui tão fácil.

Isabella

-por que tão fazendo isso?

Tyler

-por algum motivo a Selina não quer que a gente machuque você,e nem que te mate.

Isabella

-por que?

Tyler

-você não sabe,bom não vale a pena morrer sem saber pelo que,então,ela quer te usar pra acabar com o seu namorado.

Isabella

-ela quer acabar com ele.

Tyler

-o plano dela é muito maior do que só isso,ela quer ser mais forte que ele,que todos eles.

Isabella

-pra que?

Tyler

-eu não sei,mas se for esperar algo da Selina,é melhor você ter medo,e também você já fez perguntas demais.

Ele pega uma seringa e injeta no pescoço dela,e depois aplica outra,uma anulava os poderes,e a outra iria deixá-la fraca,a vista dela escurecia,e a última coisa que ela viu foi o Tyler saindo.

Jabriel

-"Vido".

Ele levanta com telecinese algumas bruxas,fazendo elas baterem com tudo na parede.

André

-"Vodux",de onde ela tirou essas bruxas.

André abate algumas das bruxas que ainda estava de pé,Davison morde o pescoço dos vampiros e faz eles morrerem lá mesmo.

Davison

-são tão persistentes.

Uma das bruxas agarra telecineticamente o pescoço do Davison.

Jabriel

-e muito chatas,"Espirimus paratis".

Ele quebra o pescoço delas,dava pra perceber o ódio na cara dele.

André

-nossa.

Davison

-realmente incrível.

Jabriel

-vamos logo.

Eles o seguem,achando algumas escadas e subindo elas até achar um lugar mais espaçoso e achar a Selina.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora