P.O.V Ashley -
O restante da conversa com as meninas até que foi bem tranquila, conseguimos convence-la a comer alguma coisa mais saudável para ela já que passou um dia inteiro na rua comendo somente besteiras para se sustentar. Eu e Amy estávamos na cozinha jogando um pouco do papo fora enquanto tomávamos café quando Kendra, Sharon e Vicki chegaram e anunciaram que iriam sair para resolver algumas coisas pendentes referentes ao assalto então isso significava que eu ficaria sozinha com ela por algumas horas, e assim que elas saíram, Amy se levantou da mesa.
- A onde você vai? - Pergunto antes de tomar um gole do café.
- Eu vou para o quarto, eu preciso arrumar algumas coisas minhas. - Ela explicou antes de continuar.
Eu a vejo desaparecer pelo corredor da casa, com isso eu termino meu café e me levanto, retiro as coisas que estavam em cima da mesa guardo algumas e outras coloco diretamente na pia, assim que termino de limpar a mesa eu volto minha atenção para pia onde estava a louça suja, eu acabei demorando um pouco para terminar de arrumar tudo. Quando eu terminei eu pude respirar um pouco aliviada e dali eu fui diretamente para o escritório revisar algumas partes do plano que ainda tinha algumas duvidas, o lugar estava cheio de papeis espalhados pela sala toda, estava uma verdadeira bagunça e se caso alguma coisa se perder ali já era. Eu havia parado em frente da mesa onde estava os papeis mais importantes do plano e pego alguns em mãos para dar uma lida e revisar, e para ser bem sincera eu não estava entendendo nada do que Sharon havia escrito naquelas folhas.
- Desculpa Sharon, mas sua letra é horrível... - Falo para mim mesma.
Eu acabei desistindo por um tempo de tentar ler o que estava escrito até que lembrei que a Amy poderia me ajudar lendo aquilo, eu peguei as folhas e saí do escritório e fui diretamente para o quarto dela, quando cheguei lá a porta estava entre aberta, mas antes de poder entrar eu bati na porta para obter sua autorização até que a recebo e entro, quando entrei eu a vejo arrumando suas roupas em algumas gavetas do guarda roupa enquanto seu celular tocava algumas de suas musicas.
- Precisa de algo Ash? - Ela perguntou.
- Sim, eu preciso... Eu queria saber se você consegue ler o que está escrito aqui, eu não consigo entender nada da letra da Sharon. - Respondo.
- Está bem, me da só um minuto. - Ela pede.
Eu concordei com ela e caminhei até a penteadeira que tinha ali do lado e deixei os papeis em cima dela enquanto a esperava, mas não demorou muito para ela vir até mim.
- Onde que é para ler? - Ela pergunta.
- Bem aqui. - Falo enquanto sinalizo para ela.
Enquanto ela manteve sua atenção ocupada com o que estava escrito na folha eu não pude evitar de observar seu corpo inclinado sob a penteadeira, sua definição para roupas leves era camisa manga longa e um short confortável, graças a isso seu corpo ficou bem realçado, suas pernas ficaram totalmente a mostra e eu estava terrivelmente tentada por ela, aquela garota era uma perdição por completo... Tão linda!
- Eu consegui ler apenas algumas coisas. - Ela disse e logo me olhou. - Ash?
- Sim! - Acordo do meu transe assim que ela me chama.
- Você está bem? - Ela pergunta.
- Sim, eu estou bem... - Tento disfarçar.
- Você está vermelha... - Diz ela.
- Acontece que... Ah garota você que faz isso comigo, mexe comigo de um jeito que não consigo explicar, você testa minha sanidade. - Explico de uma vez.
- Eu testo em qual sentido? - Ela pergunta.
- Em qual você acha? - Devolvo.
Eu me desencostei da penteadeira e fiquei de frente com Amy a encurralando contra o móvel e pude sentir sua respiração pesar.
- Você me atrai desde o dia em que nos conhecemos e desde lá eu tenho tido alguns desejos por você... - Sussurro perto de seu rosto.
- Que tipo de desejos? - Ela pergunta sussurrando também.
- Esse... - Falo enquanto capturo seus lábios.
Em nenhum momento a vi hesitar em corresponder o beijo, ela apenas foi se entregando cada vez mais e mais, a partir dali não pude evitar em me controlar, eu a peguei no colo e a coloquei sentada em cima do móvel e ficar entre suas pernas que a mesma enlaçou minha cintura com elas para que eu não me afastasse dela e paro de beija-la por alguns instantes.
- Parece que não sou só eu que anda tendo alguns desejos... - A provoco.
Amy estava completamente ofegante e não pronunciava nenhuma palavra, apenas senti suas mãos em minha camisa e entendi seu recado, prontamente eu retirei minha camisa e a joguei no chão e voltei minhas mãos para de baixo de sua camisa apertando sua cintura. Eu e ela estávamos em uma troca de olhares constante até que acabamos cedendo e voltamos a nos beijar, entre o beijo eu pude sentir ela arranhando minhas costas me dando alguns arrepios, nesse tempo eu acabei erguendo sua camisa para retira-la também, tivemos que nos afastar um pouco e assim que joguei a peça de roupa no chão voltamos a ocupar nossos lábios uma com a outra, após isso eu descia um pouco e beijava seu corpo e subi passando a língua nele por inteiro e senti seu corpo se arrepiar inteiro e isso me deixou ainda mais excitada. Eu a segurei em meu colo e a carreguei até a cama, eu a deitei cuidadosamente sob a cama e logo me coloquei por cima dela e não evitei voltar a beija-la enquanto minhas mãos estavam completamente livres e pude passa-las por todo seu corpo, eu descia minha mão suavemente entre suas perna, mas ainda por cima do short e mesmo assim eu pude sentir a umidade e o quanto estava excitada também, e mesmo estando por cima da peça eu comecei a estimula-la e com isso consegui arrancar alguns gemidos... Nossa diversão iria durar uma boa parte da nossa tarde.
RECADO DA AUTORA
Olá meus amores, como eu havia prometido, mais uma pic das nossas meninas, só que dessa vez é Sharon, a favorita de vocês pelo o que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubo ao Dólar
БоевикAmy, uma jovem moça de vinte anos que vivia com sua tia, e mesmo sem sua tia saber, Amy tirava seus lucros roubando carteiras de pessoas nas ruas de Los Angeles Um dia a sorte ficou contra ela quando acabou roubando a carteira de um grupo de mulhere...