1..2..3 welcome to hell

317 31 7
                                    

Alexia POV

Abro meus olhos lentamente,tento me acostumar com a claridade da janela,maldita hora que esqueci de fechar.
Desperto com algumas notificações do meu celular,ligo o visor e vejo as seguintes mensagens

-Gegay🤡:Alexia vc Tem sessão de fotos as 10 hj,espero que não esteja de ressaca,e eu recomendo você a olhar suas redes sociais.

A vocês não devem estar entendendo nada então vou atualizar vocês, primeiro eu troquei de empresário,por alguns conflitos e bem o George é meu mais novo empresário,e melhor amigo também.
E sobre a ressaca, ontem a gente foi em uma festinha,nada demais.

Respondo ele e vou direto ao Twitter,que não parava de chegar notificação,entre uma e outra,uma em questão me chamou atenção.

Alexia'squen: tá gente mas e esse rolê de Alexia e dua lipa interagindo ontem na festinha do lil nas x em?

Por um momento eu fico confusa,até que lembro da noite de ontem e eita meus amores,o surto tá chegando.
Nada de detalhes no momento.

Voltando.....a Billie sumiu de novo,e dessa vez não foi só eu que sinto a falta dela,e sim o mundo todo,ela n postou mais música, não apareceu em nada, apenas sumiu,e bem no meu ponto de vista ela tá bem,porque se minha mãe está calma e o finn também.. então eles estão tendo contato com ela certo?
Bom,espero que sim.....

Começo a me arrumar para sessão de fotos escutando música,no caso agora toca  Youngblood do 5sos.



🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Oi amores da minhas vidassss,como estão, voltei com a segunda temporada,e assim gente,não é por nada não,mas essa temporada tá de querer me jogar do penhasco 😁😁
Sem revisão pra não perder o costume.

Tão vendo como sou boazinha, prometi dia 20 e entreguei dia 19😌😌
Amanhã tem uma maratona mais o menos nessa horário

Problematic -a irmã de Billie Eilish 2Onde histórias criam vida. Descubra agora