Boa leitura
___________________________________________
• CAMILA
Depsois de alguns minutos em baixo do chuveiro, e con Shawn segurando minha mão, melhorei um pouco, eu ainda estava zonza, o calor havia acabado, a cólica diminuído, mas estou muito fraca, muito fraca mesmo.- Preciso mandar mensagem pra minha mãe. --- me soltei dele e fui até o banco onde ele colocou meu celular, e mandei uma mensagem falando que tinha passado mal e que eu iria pro hospital. Voltei pro chuveiro, consegui ir sozinha.
- Você tem roupas no seu armário? --- ele me perguntou.
- Tenho, tenho de tudo lá, acho que só não blusa de frio.
- Consegue ficar sozinha enquanto pego uma roupa pra você, pra gente poder ir? --- Concordei --- tem certeza?
- Sim, estou zonza, mas bem melhor.
- Não demoro.
Ele saiu, e logo minha ficha caiu, ele não mediu esforços em me ajudar, mesmo eu sendo cabeça dura, ele me ajudou, está me ajudando, nos falamos depois de quase dois meses sem comunicação nenhuma, eu disse que não iria voltar a falar com ele, mas se ele viesse falar comigo eu o responderia. E tudo isso acontecendo e eu sem roupa nenhuma, eu nem me liguei de nada disso, e agora não me importo.
Ele voltou bem rápido, decidi que já poderia sair do chuveiro, ele me trouxe uma toalha e me sequei, vestir a roupa que ela trouxe, ele achou até calcinha, ainda bem, vestir uma calça legging preta e uma blusa de alcinha preta. Passei o creme de pele que ele trouxe, guardamos minhas coisas no armário, peguei minha bolsa e como só tinha nos dois no andar de baixo, avisamos ao segurança do ocorrido e que iriamos ao hospital. Já no carro eu estáva sentindo muita cólica, e a dor de cabeça, minha mãe me respondeu.
Sinu: Você vai conseguir dirigir assim menina? Já estou saindo daqui pra ir te encontrar no hospital.
C: Não, não estou sozinha, deixei meu carro no Studio.
Sinu: Tá com quem?
C: Você verá.
Em seguida mandei mensagens pro Frederico, e ele disse que também iria pro hospital. Eu disse que não precisava mais ele é teimoso. Comecei a chorar no carro, era pela a Dolores que estava sentido e a sensação de morte que sentir, sim, 30% das minhas lágrimas era isso, os outros 70% era porque ele me ajudou, Shawn me ajudou, ele não se importou seu eu estava falando com ele ou nao, ele não ligou pra minha fúria, pra minha agressividade, apenas me ajudou, e isso é um sinal de que ele se importar comigo. A frase que manny sempre fala veio na minha cabeça, "nada é por acaso tudo tem um propósito", a verdade é que ele fazer isso por mim, foi um soco na cara, mais um né, se eu estivesse de boa com ele, sei que ele faria tudo por mim, mesmo eu sendo ignorante ele está comigo.
- Está piorando as dores? --- neguei, e limpei minhas lágrimas.
- Não deveria, ter mu ajudado.
- E deixar você passando mal, quase morrendo? Acho que você se esqueceu, mas eu me importo com você, e nunca te deixaria de te ajudar em nada, muito menos ver o estado que você está agora, mesmo você puta comigo e eu não sabendo o porquê.
- Esquece, você nunca saberá, nem que eu estivesse em estado de delírio eu te contaria! Estou com muito frio agora. --- ele estava concentrado no trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...