• 𝑁𝑜𝑒𝑙 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 •

778 54 1
                                    

Ligo o celular deslizando o dedo pela tela e graças aos céus não tem senha, disco o número pessoal do David e coloco na orelha enquanto chama e logo é atendido.

__Alô? -escuto a voz dele e isso me bate um alívio em saber que está bem.

__David é o Noel, peguei o celular de um policial enquanto me mandavam pra solitária.

__Noel puta que pariu, nem acredito que seja você. O que aconteceu? Como você pôde ter sido pego?!

__Se acalma entendeu? Provavelmente alguém da máfia é um traidor e é alguém da parte subterrânea ou do conselho, essas turmas eram os únicos que sabiam da minha ida pro cassino do filho da puta.

__Eu vou vasculhar cada centímetro desse lugar, eu vou encontrar e quando eu achar... -o escuto respirar fundo, David é alguém que explode muito fácil e que as vezes age pela emoção, isso já o atrapalhou e o colocou em risco diversas vezes.

__Irmão está tudo bem, foque na organização e seja o líder deles enquanto eu estiver fora. E a Lea? Como ela está?

__Bom quando contei pra ela, ela se desesperou e quis ir no mesmo instante ver você, mas não permiti e ela tá fazendo de tudo pra tentar tirar você daí e tentar reunir pistas de onde o líder da máfia inimiga possa estar, está bem determinada com isso.

Solto um sorriso e nego com a cabeça, minha garota não se esqueceu de mim.

__Onde ela está?

__Ela tá... -o vejo ser interrompido pelo barulho da porta com provavelmente alguém entrando e escuto a voz da pessoa que me desestabiliza e me acalma.

__Com quem você tá falando David?

__.....Com...o Noel

__Noel? Meu deus me deixa falar com ele, como ele está?

__Amor? Noel, como você tá? Como conseguiu ligar pra ele?

__Ah Lea como é bom te ouvir meu amor -suspiro e encosto minha cabeça na parede- dois dias longe de você se parecem dois anos, eu roubei de um policial o celular quando fui mandado pra solitária.

__O que você fez pra ser mandado para a solitária?

__Briguei com um detento que tentou me intimidar.

__Eu vou ir te visitar tá bom?

__Pode vir, eu quero muito ver você minha linda.

Escuto o celular chiando provavelmente pela movimentação e Lea apenas avisando David e o barulho da porta se fechando.

__Sua mulher é mandona, como todos sabem de vocês dois ela é a líder né eu sou só o subchefe de vocês, quem manda aqui é ela depois que você foi preso, e ela está fazendo um ótimo trabalho.

__Não esperava menos dela, mas não a deixe se machucar David.

__Jamais Noel, eu vou desligar, qualquer coisa que eu descubra entro em contato com você.

__Ok, muito obrigado.

__Disponha irmão -desliga.

Desligo o celular e coloco dentro do meu macacão novamente, fecho meus olhos e acabo cochilando assim.
Acordo com o barulho da porta de metal se abrindo com um rangido, viro meu rosto olhando o policial.

__Sua esposa está aqui para vê-lo.

Me levanto e coloco minhas mãos no bolso caminhando para a sala de visitas acompanhado do policial, o mesmo abre a porta pra mim e entro vendo a minha princesa sentada na cadeira com as mãos cruzadas encima da mesa, a porta se fecha nos deixando a sós.

Nossos olhares se encontram e sinto como se nada a mais a minha volta existisse, ela se levanta e vem correndo até mim destruindo a pequena distância que nos afastava me envolvendo em seus braços e me abraçando com força, a abraço de volta colocando meu rosto em seu pescoço e fecho meus olhos com força.

__Como senti falta disso -sussurro em seu pescoço e a aperto levemente em meus braços.

__Você vai sair desse lugar logo -ela me olha ainda sem sair de perto de mim ou do meu abraço e faz carinho em minha bochecha- vamos dar um jeito, eu não vou sair do seu lado Noel.

__Porra Lea, eu não mereço você não mereço -colo nossas testas, ambos com os olhos fechados e coloco uma mão dentro de seus cabelos macios massageando- não imaginei que fosse estar comigo mesmo depois de saber que fui preso, de saber quem eu sou de verdade.

__Noel, amor -pega em meu rosto com suas duas pequenas mãos me olhando nos olhos- eu vou estar com você em todos os momentos por que... Eu te amo Noel Miller.

Minha respiração falha alguns segundos, ela disse que...me ama, ela me ama! Eu sou a porra do homem mais fodidamente feliz e sortudo desse mundo!

__Eu também te amo Lea, você não tem ideia do quanto -a puxo pela cintura colando nossos corpos e a beijo com paixão, não é um beijo romântico, mas é com todos os sentimentos que estamos sentindo no momento, saudade, amor, felicidade.

Ela retribui o beijo na mesma intensidade me fazendo carinho na nuca com suas unhas compridas, eu amo quando ela faz isso, eu amo cada coisa mínima dela, eu amo ela!

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora