Habit

21 4 12
                                    

n/a: oiee gatinhoss, como vcs tao????
vim aqui antes de começar o cap pq eu quero saber oq vcs acharam da capa q eu fiz????
sejam sinceros, mas eu achei uma graxinha
só isso hahaha
o cap ta um amor
boa leitura!

•.•.•.•.

POV HARRY*

Me sinto desconfortável. Meu corpo todo dói, e estou congelando devido ao frio de Seattle de manhã. Isso, se eu pudesse chamar de manhã. Eram exatamente 5:17 da madrugada quando fui acordado por um barulho extremamente chato, de um pager. Pager do Louis.
Por um lado, agradeci por não se tratar do meu. Por outro, tive que levá-lo ao hospital, então não havia muita diferença.

— Obrigado por levantar a essa hora para me levar ao hospital. — Louis diz, durante o refrão de Watch, Billie Eilish. Quebrando determinado silêncio entre nós.

— Relaxa. — Digo, sorrindo. — Não é como se eu estivesse muito confortável quando acordamos.

Flashback on*

05:17
(pager apitando)

— É o seu né. — Pergunto, sonolento. — Diz pra mim que é o seu. — Peço, sentindo uma dor horrível nas costas, finalmente percebendo que dormi no chão da minha sala, sem roupas, sem travesseiros ou cobertores, o que passou em minha cabeça?

Observo Louis, não muito diferente de mim, no sofá, a procura do pager apitando.

Deja vu do caralho.

— É o meu. — Diz, me causando uma onda de alívio. — Droga, emergência. — Reclama, levantando com pressa, e se vestindo.

— Bom trabalho. — Digo, tentando ao máximo soar motivador enquanto volto a dormir.

— Estou sem carro. — Me lembra. — Você precisa me levar.

— Droga. — Reclamo, me levantando também e vestindo minhas roupas.

Flashback off*

— E eu também tenho plantão de manhã. — Continuo. — Talvez eu pegue algum caso legal. — Digo, tentando ser otimista.

Ouvindo Billie Eilish, que irônico. Canto alguns versos com ela, como de costume.

— Ontem foi legal. — Ele diz, olhando-me de soslaio.

— É. — Concordo. — Deveríamos fazer assim mais vezes. — Sugiro, casualmente.

— Eu gostaria disso. — Responde, logo em seguida começando a cantar junto com a música também, me surpreendendo novamente com o quanto ele pode ser eclético.

Seguimos o caminho em um silêncio confortável, ouvindo minha playlist recém baixada da Billie.

Acho fofo como nos comportamos. Até parecemos um casal de verdade. Eu gosto disso.

•.•.•.•.

— Eu nem gosto de meninas. — Diz a Kendall, em um canto mais afastado do refeitório, onde estamos almoçando. Apenas nós dois, pois nossos amigos não estão de plantão. Com exceção de Liam, que está operando com Louis. — Nem do Niall. Acho que foi carência. — Conta, rindo.

— Eu achei estranho mesmo. — Comento. — Você e o Niall são amigos. — Digo, rindo também.

— Ah. Espera aí. — Intervém, como se estivesse prestes a me refutar. — Não é como se amizades não pudessem evoluir. — Aponta, sutilmente.

— Acho que não. — Respondo. — Como se rolasse algo entre mim e o Liam. — Exemplifico. — Não mesmo. — Digo, com cara de nojo.

— Não seja assim. — Diz, sorrindo sugestivamente. — Amigos podem vir a se gostar de outra maneira. Principalmente, em casos onde não há tanta proximidade assim. — Explica seu ponto.

STYLES'S ANATOMYOnde histórias criam vida. Descubra agora