É isso, vou retirar Arquitetando Amores do wattpad.
E a história não vai para outra plataforma.
Foi difícil tomar essa decisão, mas ela é a mais correta no momento.
Desde o começo do ano eu não vinha conseguindo dar atenção que Eva e Jonathan merecia e como meus outros personagens, eles mereciam o melhor que eu poderia entregar ao contar a história deles.
Tive muitos momentos difíceis esse ano, momentos que só queria sumir, desaparecer, fugir da minha própria cabeça que me fazia mal, me fazia sentir insuficiente e todo o estresse que passei refletiu na minha disposição para escrever. Eu não queria escrever e ao mesmo tempo não queria deixar de postar, então me forcei a escrever por meus personagens e por quem ainda queria conhecer a história.
Mas a qualidade começou a me incomodar, porque eu sabia que a história poderia estar melhor, ela poderia mostrar mais a essência dos personagens e o que queria para Eva, Jonathan, Amanda... Eles mereciam que fosse contado direito. Só que agora eu não consigo fazer isso.
Agora, pensar no que eu quero para a minha escrita, preciso pensar para onde ela vai. Preciso pensar se ela vai ser só um hobbie ou se quero que seja algo sério. E mais do que pensar para o que quero para minha escrita, preciso pensar na minha saúde mental, que não está bem desde o começo do ano, quando muitas coisas foram colocadas na minha vida e eu precisei lidar com uma maturidade que não tinha.
O gatilho para enfim tomar a decisão foi o capítulo Trinta e Um, ele não refletia em nada o que queria para Eva e Jonathan, não refletia o que pensava do Jonathan e nem o que ele pensava sobre a Eva ou o que eu mesma pensava sobre a Eva. Então, por mais de difícil que seja, e por mais que a sensação que ainda tenho é de que falhei comigo, com eles e com vocês, escolhi o caminho correto para minha escrita e é doloroso tirar a história do wattpad, mas eu também não queria olhar para ela e saber que não tinha a minha essência nela.
Peço desculpas para quem queria saber o desfecho da história, do plano da Eva e do romance dela com o Jonathan. Eu queria conseguir fazer isso agora, mas eu não consigo...
Espero de coração que entendam a minha decisão de respeitar o meu momento e respeitar os meus personagens e acima de tudo, respeitar quem estava acompanhando a história. Vocês não merecem uma história pela metade e não merecem uma história sem qualidade.
Não estou dando adeus ao wattpad ou a escrita, só estou dando uma pausa para organizar minha cabeça, minhas histórias e o que quero trazer aqui. Eu realmente preciso desse momento. Espero que entendam, cresci muito durante a escrita, cresci muito durante esse ano e crescer também é reconhecer os nossos limites e eu alcancei o meu, uma história leve como essa com personagens leves não merece uma escritora com a cabeça pesada e coração pesado.
Obrigada por todo mundo que acompanhou até aqui e saibam que a decisão não foi nenhum pouco fácil, mas foi a melhor para o momento.
Eu volto logo <3
Atenciosamente,
Verbena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetando Amores [RETIRADO]
RomanceEva não tinha as melhores ideias do mundo. Na verdade, ela raramente tinha boa ideia. Com seu jeito afobado e um tanto desastrado, ela mais se envolvia em problemas do que os resolvia de verdade. Mas, ignorando todo o seu histórico de más ideias e...