capítulo 38

671 32 1
                                    

Sexta feira.

Laura narrando.

Consegui segurar a marra do Pedro e ele se aguentou até chegar hoje, ele está bem melhor e nem parece que levou um tiro.

Pedro: Obrigada, Daniel pelo cuidado e também as enfermeiras que foram bastante atenciosas.

Daniel: E a Laura também né Pedro, esticou plantões e plantões só pra ficar aqui com você.

Pedro: Isso aí é peso na consciência Daniel, Laura foi muito rude comigo e agora quer consertar o casamento.

Vinícius: Olá, olá compadre, você vai ser liberado hoje né?

Pedro: Oi compadre, sim.

Vinícius: Laura tava me contando que puxou umas férias, vão entrar em lua de mel é?

Pedro: Eu não sei de nada da Laura, nós vamos nos divorciar. Eu amo ela como nunca amei ninguém, mas eu fui o único que lutei pelo nosso amor.

Vinícius: Deixe de orgulho Pedro.

Eu dou de ombros e pego o resto das minhas coisas, cumprimentei o doutor e sai mais o Vinícius, assinei minha alta e na saída encontrei minha mãe segurando meu filho, lágrimas caiam sobre meu rosto de saudades que eu estou do meu molequinho.

Vinícius: O neném de Padim.

Pedro: Filho!!

Laura: Passa álcool antes de pegar no Henrique, você acabou de sair do hospital.

Eu obedeço porque de fato faz sentido e depois pego meu filho no colo.

Daniela: Vamos para casa

Pedro: Mais tarde eu levo meu filho de volta, Laura.

Laura: Tudo bem, mas qualquer coisa, por favor. Liga pra mim, dona Daniela eu confio na senhora.

Daniela: Vamos com a gente Laurinha...

Pedro: Melhor não, ela vai pra casa dela.

Laura: Dona Daniela, obrigada pelo convite, mas eu tenho um jantar para ir agora com o diretor do hospital.

Vejo o Pedro ficar vermelho de raiva, mas não devolve nenhuma palavra de ofensa.

Laura: Se não fosse isso, eu aceitaria o seu pedido.

Daniela: Tá certo meu amor.

Eu me despeço do meu filho dando um beijo em sua bochecha e quando me viro já encontro o diretor todo simpático junto com a equipe do hospital. Fomos para o restaurante e eu aproveitei a ocasião para falar com o diretor sobre minhas férias e o mesmo me acolheu e aceitou de bom grado tudo que eu propus.

O jantar acabou bem tarde e eu saí do restaurante e fui para o estacionamento buscar meu carro, assim que eu entrei no carro dei partida e fui para a casa do Pedro buscar o Henrique, cheguei na casa do mesmo e estacionei o carro e entrei na casa encontrando o Pedro com o Henrique no bebê conforto sendo balançado pelo Pedro enquanto o mesmo canta para ele.

Laura: Oi

O Pedro se assusta, mas levanta com cuidado e deixa o Henrique dormindo no bebê conforto, sinto sua mão cravar no meu braço enquanto me arrasta para um pouco distante evitando acordar o Henrique.

Laura: Tá me machucando

Pedro: Escuta aqui, eu quero o divórcio e a guarda do meu filho.

Laura: O que?

Pedro: Isso mesmo que você ouviu. Você não tem capacidade nenhuma de criar nosso filho.

Laura: Me larga!!

Pedro: Amanhã vou atrás de um advogado.

Eu empurrei o Pedro e respirei fundo tentando assimilar o que ele acabou de falar.

Laura: Não vou assinar o divórcio, não por você. Mas pelo nosso filho. Você não vai tirar ele de mim.

Pedro: Ele não vai ficar com você Laura, você não tem maturidade nenhuma pra criar nosso filho. Olha o horário que você chega, é isso que você quer ensinar pra ele?

Daniela: Que gritaria são essa?! vou levar o Henrique pra dormir no meu quarto e vocês subam e resolvam isso lá no quarto, não quero essa gritaria perto do meu neto.

O Pedro sai me arrastando até o quarto dele e eu ainda desesperada não espero nem ele terminar de fechar a porta e já grito com ele.

Laura: Você não vai tirar meu filho de mim, seu monstro, eu quebro você no chicote.

Pedro: Enquanto você não aprender a ser mulher, eu vou tirar ele sim de você.

Laura: Eu mato você Pedro.

Eu empurrei o Pedro e comecei a bater nele descontando toda minha raiva e ira, mas ele com sua força me jogou na cama e subiu em cima de mim me segurando enquanto eu me debatia e chorava pensando na possibilidade de tirarem meu filho de mim.

Pedro: Você não merece nosso filho.

Soltei minha mão e acertei um tapa em cheio no rosto do Pedro. Vi sua ira se formar e ele me puxou encravando sua mão firme nos meus cabelos, eu puxei ele pela camisa e cravei minhas unhas em sua nuca deitando ele por cima de mim e aproximando nossos rostos.

Laura: Você não me conhece ainda né, eu mato você se você tirar meu filho de mim.

Senti sua mão firme na minha cintura e a outra ainda agarrada na minha nuca, ele me beijou com tanta vontade que eu soltei um gemido preso na garganta de tanta saudade que eu estava do toque dele.

Pedro: Eu amo você demais sua bandida, acabou com minha postura e eu te odeio por isso.

O beijo esquentou e de forma violenta fomos nos despindo e de repente já estávamos nus se  lambuzando em nossos corpos, cada gemido e cada aperto matavamos a nossa saudade misturada com o orgulho. Senti o Pedro invadir minha intimidade me fazendo gritar de desejos enquanto brincava com meus seios. Eu chupei seu pescoço marcando e mordendo matando minha vontade, o beijo durante as estocadas nos deixava mais loucos de prazer e vontade de nunca mais parar. De repente chegamos ao nosso ápice e com um beijo de língua sentimos nosso prazer se derramar e continuamos nos beijando ainda com a respiração ofegante.

Pedro: Feiticeira

Laura: Por favor, não tira meu filho de mim. Por tudo que já vivemos.

Pedro: Xiu

Eu caí no choro e ele me abraçou enquanto me beijava e fazia carinho em minha cabeça.

Laura: Promete pra mim Pedro?

Pedro: Seu orgulho acabou com nosso casamento Laura.

Laura: O seu ciúmes que acabou.

Pedro: Eu mudei e mesmo assim você não me aceitou.

.... Continua

Olá pessoal, comentem para que eu saiba que vocês estão gostando.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora