Liza- primeiramente não sou seu amor, segundo eu estava andando e alguém me empurrou quando fui olhar quem era já havia indo embora .
Klaus- devo me preocupar?
Liza- não, cadê Elijah quero conversar e ir embora!
Klaus- vou chama ele, espere um instante!
Liza- claro !2 minutos depois...
Elijah - desculpe a demora querida , estava em uma reunião importante!
Liza - claro não tem problema, então qual seria o motivo dessa conversa?. Com toda certeza Elizabeth sabia qual era o assunto da conversa mais queria tira graça da situação!Klaus- não se faça de boba querida , você sabe o real motivo dessa conversa!
Elijah - acho melhor subimos pro escritório!
Klaus- melhor mesmo , nos acompanhe senhorita Liza?
Liza- claro , só espero que essa conversa termine rápido !E lá se foram os três subindo as escada da grande mansão, entrando no escritório e trancado a porta....
Elijah- por favor sente- se !
Liza - obrigada. Liza sentou na cadeira e ficou encarado os dois Mikaelson, observou cada um deles , a feição o corpo tudo , enquanto ela observava eles os dois a encarava um tanto curiosos com ela !Klaus- nos avise amor quando terminar de admira !
Liza- desculpe não consigo evitar !
Elijah- bom vamos começar, a questão é, queremos saber o que você é , de onde veio , seus pais , e etc .....
Liza- bom, meu nome é Elizabeth Campbell , tenho 17 anos , sou tribida escarlate mas ainda não quebrei a maldição do lobo e nem o do vampirismos!
Klaus- quem são seus pais?
Liza- minha mãe morreu quando nasci nome dela era Meredith Campbell ela era feiticeira escarlate a última da sua linhagem , e meu pai era híbrido Adrian Campbell , mataram ele e então eu vim pra cá ! Tenta uma vida nova !
Elijah -sinto muito, mas a questão é o que vamos fazer?
Liza- obrigada, e eu realmente não sei o que fazer o fala sobre isso tudo !
Klaus- bom nós dois somos destinado a fica com você.
Liza- bom isso é verdade , mas por hora deixa o tempo levar .... Bom se me derem licença tenho que ir embora, amanhã tenho aula !
Klaus- claro amor , boa noite!
Lijah- boa noite Elizabeth!
Liza- obrigada, tchauElizabeth foi caminhado até em casa, tomou um banho comeu e foi dormir.....
6:00Am
O despertador tocava repetidamente, enquanto Elizabeth abria os olhos sonolentamente.
— inferno. Liza exclamou assim que desligou o despertador, indo diretamente para o banheiro. Após escova os dentes ela foi tomar banho !
Liza saiu do banheiro e vestiu seu conjunto de calcinha vermelho até que ouvi a campainha tocar-que merda quem será às seis e meia da manhã ? Já vou . Liza resolveu ir do jeito que estava ! Ao abrir a porta se depara com os dois Mikaelson a esperando , Liza ficou atrás da porta!
Klaus- bom dia senhorita Liza!
Elijah- bom dia querida
Liza-bom dia , o que vieram fazer aqui?
Klaus- bom viemos te chama pra tomar café com a gente !
Liza- tenho aula !
Elijah- mas se saímos agora da tempo !
Liza- tá bom, só vou me arrumar! Liza disse
Quase fechando a porta!
Klaus- não vai nos convida pra entra ?
Liza- claro é. Liza lembrou que estava apenas com seu conjunto, mas queria ver a reação dos seus companheiros ao vê-la assim:- pode entra !
Os dois Mikaelson entraram na casa e instantaneamente seus olhos pairaram sobre Liza o conjunto que ela estava usando marcando seu corpo era uma visão dos deuses para os dois !
Liza- desculpa eu acabei de sair do banho e estava me trocando! Disse dando um sorriso envergonhado!
Elijah -não precisa se desculpar, aliás você está muito linda!
Klaus-eu poderia ficar aqui e olha o dia inteiro
Liza- bom muito obrigada,vou me trocar então pra nós poder ir. Liza subiu rapidamente as escadas do apartamento indo direto para o quarto!
Elijah- o que você Acha dela Niklaus?
Klaus- eu não sei ela é cheia de vida , feliz . Klaus diz olhando ao redor do apartamento vendo algumas pinturas .:- será que ela que fez esses quadros?
Elijah-não sei , mas são lindos e ela tem um piano bem ali no canto , ela parece um sonho !
Klaus - sim ela parece !Liza não sabia o que vestir mas optou por uma coisa mas quente já que estava um pouco frio
Liza- talvez eu nem vá pra escola quero ficar com eles essa manhã!Roupa de Liza ( menos os óculos)
Liza desceu as escadas e viu os dois Mikaelson observado seu apartamento!
Liza- gostaram ?
Klaus- você que pitou os quadros ?
Liza-sim , gosto de pintar!
Elijah- você toca o piano ?
Liza-sim , desde de que tinha 6 anos , sempre gostei de música ainda mais tocada no piano.
Liza se aproxima dos dois Mikaelson e lhes lança um sorriso.:vamos?
Klaus e Elijah- vamos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas , amor e sangue
FanfictionElizabeth Campbell tribida escarlate Tem seus pais mortos por Marcel "rei de nova Orleans " Seu pai era híbrido e sua mãe a penúltima feiticeira escarlate. Ao ir atrás de um emprego de garçonete acaba se tornando amiga de Camile e acaba encontr...