OneShot

89 11 2
                                    

20 ligações no celular

E ele estava longe de atender, ocupado demais para pegar o celular esquecido em cima da escrivaninha.

De costas para cima, Felix gemia manhoso sobre o travesseiro agarrado aos seus braços. Procurando algum suporte enquanto era fodido de quatro, pelo amante em cima de sua cama. As estocadas eram fundas, o pau grosso do Seo adentrava sua pequena cavidade molhada e abria caminho com dificuldade, mas sempre chegando até sua próstata em todas as penetrações e a amassando como se ela fosse uma simples massinha de modelar, fazendo Felix revirar os olhos em completo deleite e babar desnorteado sobre os lençóis.

Ele o fodia tão bem. Melhor que qualquer outro, melhor que seu marido.

Este que ainda insistia em ligar preocupado para o azulado, pensando ilusoriamente que seu querido esposo gravidinho estava morrendo de saudades do alfa. Que neste exato momento viajava à trabalho.

Que coitado.

Felix nem sequer se lembrava que era casado naquela posição, as pernas brancas e repletas de marcas de chupões, abertas como um portal mágico, escancaradas para que dessem passagem ao homem para macetar seu cuzinho ainda mais guloso devido aos hormônios ferventes da gravidez. O som molhado de sua bunda redondinha indo de encontro ao quadril do outro era música para seus ouvidos. Estalava e ecoava pelo maior quarto da mansão, justamente o quarto onde dormia com o marido.

Mas, depois de tantos anos, esse fato nem o incomodava mais. Ter um amante, já não pesava mais na consciência, se no final podia ser bem comido, gostoso e carinhoso em cada canto daquele casarão.

🎉 Você terminou a leitura de 20 Ligações - ChangLix ABO (fic experimental) 🎉
20 Ligações - ChangLix ABO (fic experimental)Onde histórias criam vida. Descubra agora