Elea continuam lutando contra aquelas pessoas,a luta estava em nível mais difícil.
Divan
-eu sei que te fiz um favor matando você,embora eu não estivesse ciente de que voltaria.
Ana
-seu maldito,eu vou acabar com você.
Nina
-por que não desiste logo?
Jackson
-desistir?eu ti só começando.
Nina
-já que insistem em continuar,"concussa".
Ela solta um choque elétrico na direção do Faith.
Nair
-Faith!você tá bem.
Faith
-aí,tô sim,tá preocupada?
Nair
-levanta logo.
Faith
-se a gente sair daqui,me deixe levá-la...
Nair
-deixo você me pagar um jantar,mas só isso.
Faith
-já é o suficiente,"abattre".
Ele derruba Nina com tudo no chão.
Nina
-aí,doeu.
Faith
-"bouger".
Ele move ela de volta em pé e joga contra a parede,isso deixa ela com raiva.
Nina
-tá na hora das crianças pararem de brincar de bruxaria.
Enquanto isso,a luta de André,Jabriel e Davison continuava.
André
-você sempre foi uma pessoa ruim.
Kai
-dá pra ver de onde você pegou o exemplo,considerando seu alter-ego.
André
-seu sociopata.
Jabriel
-eu vou levar a Isabella daqui,nem que eu tenha que te cortar em pedaços,"potentia ostium".
Ele lança um raio na direção da Selina.
Selina
-doeu sabia,"ignis pila".
Selina joga uma bola de fogo nas direção do Jabriel,mas ela consegue não ser acertado.
Jabriel
-você errou.
Ele mostra as presas e começa a correr até chegar atrás dela e chuta-la o que faz ela cair.
Davison
-você é tão ruim quanto eles,fingiu ser o professor da escola,só pra me trair.
Tyler
-você não deveria ter se metido nessa,não deveria ter começado a namorar aquele garoto,e nem fazer amizade com nenhum deles.
Davison
-pelo menos eles sabem o significado de lealdade,você fez eu me tornar um híbrido,fez eu me transformar todo santo dia,durante meses,sabe o que é sentir essa dor por meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Science FictionA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.