Esse é o Fim?

286 34 11
                                    

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Eles lutavam na velocidade da luz, mas ela conseguia acompanhar com os olhos.

Hiroki estava gravemente ferido, um corte estava em um de seus olhos, parecia profundo o suficiente para deixá-lo cego.

Era um golpe atrás do outro, Jason parecia pressionado então com uma de suas mãos socou o estômago do espadachim que voou e bateu numa parede.

Então o oni vira sua atenção para S/n.

- Como você escapou? - Jason pergunta não acreditando ao ver a garota. - Não importa, eu vou acabar com você agora.

- NÃO! - Hiroki grita ao ver Jason indo em uma velocidade surpreendente até a garota.

Ela está sem forças para se mover, e mesmo assim não há tempo o suficiente.

Quando fechou os olhos esperando sua morte, chegou aos seus ouvidos o som de uma lâmina, então seus olhos se abrem para ver o que aconteceu.

Respiração do Trovão
Kaminari no iki

Primeira Forma...
Hekireki Issen

Saisho no keishiki...
Hekireki Issen

Era ele, partindo o oni ao meio.

S/n solta a respiração que nem percebeu que estava segurando em seus pulmões.

Zenitsu estava ferido, mas também tinha algumas ataduras e uns cuidados médicos, provavelmente ele estava sob o cuidado de alguns Kakushis em um lugar seguro... então, ele voltou para salvá-la?

E o que a deixou mais surpresa, era o fato de ele estar acordado.

Ele pousa sobre o chão na frente de S/n e fica em posição de ataque e defesa.

- Saia daqui, rápido! - Ele dizia, não demonstrava nenhum pouco de medo ou hesitação.

A garota obedece.
Rapidamente Jason se regenera, com veias saltitando de sua pele e o ódio não era difícil de se perceber.

- EU CANSEI! TÁ NA HORA DE ENVIAR TODOS VOCÊS PRO INFERNO!

S/n então percebe que Zenitsu e Hiroki trocam olhares, como se estivessem planejando algo, e ela conseguiu entender.

Ela quer ajudar, mas chegou ao ponto em que só de respirar, era uma dor e um desconforto insuportável. Um ser humano qualquer que fosse frágil, já estaria morto só com aquelas sensações.

Mas desistir era fácil, e ela gostava do difícil. Se fosse para morrer, morreria lutando.

Jason se prepara para atacar, pensando que iria mais rápido que eles e que conseguiria matar todos de uma vez, porém...

Respiração das Sombras
Kage no ibuki

Oitava forma:
Estrela Maldita

Dai hachi keitai:
Norowareta hoshi

Respiração do Trovão
Kaminari no iki

IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora