Dazai e Kunikida tinham acabado de sair da sede da Agência de Detetives Armados, ambos moravam no aglomerado de apartamentos da ADA, então normalmente iam juntos para casa, neste dia, eles haviam ficado no trabalho até mais tarde para terminar alguns trabalhos extras.
Estavam voltando tranquilamente para seus respectivos apartamentos, até que veem uma pessoa carregando outra, esta que parecia um tanto alterada por algum tipo de bebida, quando as duas pessoas se aproximaram, os detetives perceberam quem eram aqueles dois.
– Ango, o que faz por aqui a essa hora da noite? – Dazai perguntou sorrindo e fingindo animação ao ver Ango Sakaguchi e Chuuya Nakahara em sua frente e se aproximando um pouco dos dois.
– Ótimo te ver por aqui, Dazai, eu realmente estava precisando de você agora. – Ango disse seriamente deixando a dupla de detetives confusa.
– Oh? É mesmo? Por q- – Dazai perguntou curioso, mas ele foi interrompido antes que terminasse sua fala por Ango, que jogou um Chuuya desacordado em seus braços.
Dazai não pensou duas vezes antes de jogar o ruivo nos braços de Kunikida, que ficou confuso com o ato do moreno, pois ele sabia exatamente como era a relação entre Chuuya e Dazai, o loiro não conseguia imaginar Osamu perdendo a oportunidade de Chuuya em seus braços, principalmente se Nakahara estivesse desacordado.
– Por que jogou ele em mim? – Dazai perguntou fingindo irritação.
– Cuida dele, ele é o seu garoto, não o meu. – Ango disse seriamente enquanto ajeitava os óculos.
– Meu garoto? O que você quer dizer com isso? – Dazai perguntou um pouco corado e com um tom mais alto do que gostaria.
– Dazai, você quer mesmo falar disso agora? Eu e o... O Oda, nós sempre soubemos da relação de vocês. – Ango disse triste por relembrar da perda do “amigo”.
Enquanto Ango e Dazai discutiam, Chuuya acabou acordando, estava com a visão extremamente embasada pela quantidade de álcool que havia ingerido, acordou com Kunikida o segurando, o ruivo conseguiu apenas distinguir uma silhueta masculina, estava bêbado ao ponto de não controlar mais as próprias ações, logo tentando agarrar Doppo e quase tentando beijá-lo.
Dazai e Ango ainda estavam discutindo sobre algo, mas quando Dazai viu a cena de Chuuya quase beijando Kuninikida, se moveu mais rápido do que sabia que conseguia, logo entrando no meio dos dois e quase fazendo ambos caírem no chão, Doppo não caiu por ter um bom equilíbrio, mas nem sequer imaginava que Dazai era tão rápido ou forte quando achava necessário, já Chuuya, só não caiu no chão porque assim que Dazai separou Chuuya e Kunikida, segurou o ruivo pela cintura para que ele não caísse.
– Estamos indo, até a próxima. – Dazai disse de forma extremamente fria, mas com um sorriso no rosto, deixando Ango e Kunikida com medo e arrepiados.
Osamu nem esperou eles falarem algo, apenas colocou Chuuya (que agora estava desacordado) em suas costas e começou a andar rápido em direção ao seu apartamento.
Dazai estava extremamente irritado, mal conseguia entender o motivo de sua tamanha irritação, estava pronto para ceifar a vida de quem o irritasse naquele momento.
Em poucos minutos ele chegou em seu apartamento, abriu a porta um tanto atrapalhado por conta da raiva e da afobação, entrou no apartamento ainda com Chuuya nos braços, trancou a porta e assim que entrou jogou o outro no sofá com mais brutalidade do que pretendia.
Dazai foi até a cozinha e pegou um copo de água para Chuuya e logo voltou para a sala, vendo Chuuya deitado no sofá.
– Ei, peguei água pra você. – Disse o moreno, se aproximando de Chuuya e o fazendo acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punição
FanfictionDazai e Kunikida tinham acabado de terminar se expediente na ADA (agência de detetives armados), estavam voltando para o complexo de apartamentos da ADA (onde ambos moravam, cada um em seu apartamento) até que encontraram Ango Sakaguchi carregando C...