Ela deixa somente Jabriel de pé,enquanto os outros caem no chão.
Jabriel
-tá bom,se você quer assim.
Selina
-é melhor sem eu ter que matar todos de uma vez.
Isabella se encosta na parede,ela não parecia bem.
Jabriel
-você machucou ela,vai pagar por isso.
Ela ascende uma vela.
Jabriel
-você parou nossos poderes.
Selina
-tenho mais uma surpresa pra você.
Isabella
-Elijah!
Ela tira uma faca do bolso,e fura ele.
Selina
-isso é um fragmento do seu carvalho vermelho.
Ela sente alguém segurando ela,e também uma dor intensa,era Isabella absorvendo os poderes dela,fazendo-a cair no chão.
Jabriel
-Isabella...
Isabella
-eu vou te ajudar.
Ela encosta na ferida dele e absorve a magia da faca de Carvalho vermelho.
Jabriel
-Isabella,você...
Ele vê Selina levantar e pegar uma a faca,ela fura Isabella,mas Isabella usa o seus poderes pra absorver toda a magia da faca tornando ela inútil.
Selina
-não tem noção do estarago que me causou.
Isabella com respiração fraca responde.
Isabella
-eu salvei meu namorado,e você perdeu.
Ela cai no chão sangrando.
Jabriel
-não!
Ele vai até ela e tenta curá-la com o seu sangue,mas ela não reage,mas o coração ainda batia,ele olha aquilo chorando,e quando levanta e Selina não estava mais lá,o resto do pessoal chega lá emcima.
Ana
-não!
Nair
-droga!
Jabriel
-alguém me ajuda,rápido.
Faith
-já tentou sangue de vampiro.
Jabriel
-já,meus poderes não funcionam.
Ele pega a vela e apaga ela usando a sua mão.
Jackson
-o jeito é levar ela pro hospital,não fica longe daqui.
A batida do coração dela estava fraca,Jabriel carrega ela até o carro,enquanto os outros levaram André e Davison.
Nair
-não é melhor levar ela pra escola?
Faith
-ela não vai resistir até lá.
Ana
-vai logo pra esse hospital!
Jackson pisa fundo no acelerador e vai em direção a um hospital que ficava a alguns quarteirões,não demorou muito pra eles chegarem lá,eles entram e carregam Isabella até lá dentro.
Jabriel
-por favor,ajuda ela.
Eles a levam pra sala de emergência,enquanto eles esperam com medo lá,as pessoas do hospital se perguntavam por que eles estavam machucados.
Davison
-não dá pra entrar e dar sangue de vampiro pra ela.
André
-os médicos ainda não saíram.
Eles olhavam pro Jabriel em um canto sozinho tremendo as mãos,e balançando a perna.
Nair
-ele tá prestes a ter um ataque.
Faith
-eu sei,mas tudo vai melhorar quando os médicos saírem de lá e disserem que ela vai ficar bem.
Davison
-eu espero que eles venham logo.
Alguém sai da sala e vem segurando uma prancheta,Jabriel se levanta imediatamente.
Jabriel
-então,como ela tá?
Médico
-ela perdeu muito sangue,eu sinto muito.
Aquelas palavras são como uma facada no coração do Jabriel,e no de todo mundo.
Jabriel
-não,não,não,me diz que isso não é verdade.
Jabriel cai de joelhos no chão,e começa a chorar,a dor dele é tão intensa,que ele explode as luzes,e as janelas,sem nem mesmo querer,os outros observam aquilo com o coração na mão,e as pessoas do hospital ficam assustadas,de repente os pais dele chegam.
Hope
-aí meu Deus.
Ela corre e abraça o filho no chão.
Anakin
-o que aconteceu?
Nair
-a Isabella...
Ela não consegue falar,é a tristeza fecha a garganta dela.
Anakin
-eu sinto muito.
O hospital estava sendo destruído.
Jabriel
-por que ela?era pra ser eu,ela veio me salvar,a culpa é minha.
Ana
-não é culpa sua,a culpa é da Selina.
Jabriel
-não,eu deveria ter protegido ela.
Ele estava tremendo,a ferida da faca não tinha cicatrizado completamente.
Ana
-eu preciso avisar a minha mãe.
Ela estava muito abalada,enquanto falava com a sua mãe no telefone,da pra ver a reação da Ana ao contar pra mãe,que ficou assustada,e extremamente abalada.
Jabriel
-eu quero ver ela.
Médico
-não posso impedi-lo.
Ele o deixa passar em direção a sala,enquanto vê o cadáver dela,ele chora,ficando pior do que estava antes,os outros veem aquilo,e ficam com o coração partido.
Davison
-vem vamos te levar pra casa.
Ele o ajuda a levantar já que Jabriel naquele momento estava sem força alguma,eles o levam até o carro,enquanto seus pais resolvem o que tinha pra resolver jo hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Science FictionA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.