Katherina
Acordo já lembrando de tudo que aconteceu ontem a noite.
Christian já não está deitado ao meu lado e isso faz com que eu me pergunta onde ele está.
No banheiro eu sei que não pois a porta está aberta então eu veria se ele estivesse lá dentro.
Tem um moletom dele ao lado da cama então eu visto, o tamanho ficou bom em mim. Um pouco para baixo da bunda.
Desço as escadas arrumando meu cabelo para não parecer tão desarrumada.
-Já acordou?-Christian pergunta de bom humor fazendo panquecas na cozinha
Acho que vi ele de bom humor assim poucas vezes.
-Acordei há pouco tempo e não vi você. Vesti seu moletom espero que não se importe!-Falo adentrando a cozinha
-No banheiro tem uma escova de dentes nova, pode pegar ela. Deixei também uma escova da minha irmã caso você queira pentear os cabelos.
-Está dizendo que estou descabelada?-Pergunto em um tom de brincadeira que faz o mesmo rir
Christian está muito sorridente hoje, aposto que o álcool ainda está em seu corpo. Ele é conhecido por ser um homem muito rigoroso e não muito amigável!
-Talvez você esteja só um pouquinho!-Ele retribui a brincadeira e se aproxima de mim me dando um selinho e outro sorriso
-Vou subir e depois eu volto para provar as delicias do chefe Christian!
Ele não responde mais nada, apenas acena com a cabeça e volta a preparar o nosso café da manhã.
Eu subo as escadas sentindo o ar gelado nas minhas pernas que não estão cobertas.
Entro dentro do banheiro e pego a escova de dentes nova.
Enquanto escovo meus dentes meus pensamentos começar a aparecer.
Christian realmente está interessado por mim?
Se ele ainda não estiver, aposto que ficará.
Sempre sonhei em ter uma casa igual essa! Aliás, já sonhei com muitas coisas que só podem ser realizadas com dinheiro, que é justamente tudo que eu não tenho.
Eu não sou uma sem-teto porém se eu tiver que bancar todos os meus luxos eu passarei fome!
Inclusive agora estou lembrando do dia em que eu comprei um par de sapatos novos, nesse dia eu não consegui dinheiro para pagar um táxi e tive que ir para casa a pé. Por sorte não era tarde.
Peço muito a Deus para me fazer rica em poucos anos porquê eu não suporto não poder comprar tudo que eu quero sem ter que me preocupar com o táxi ou com a comida.
E entre uma bolsa da Gucci ou a comida da semana, Deus me perdoe, mais eu escolheria sem pensar duas vezes a bolsa da Gucci!
Termino de escovar meus dentes e penteio meu cabelo com a escova da irmã do Christian.
Pego minha bolsa e passo um pó no rosto e em seguida um hidratante labial.
Desço as escadas sentindo o aroma que vem da cozinha. Christian realmente cozinha muito bem, se ele fosse um chefe de cozinha com certeza seria um dos melhores do país!
-Posso saber no que está pensando?-Christian me pergunta colocando alguns pratos na mesa
-Em como você cozinha bem, o cheiro está maravilhoso!
-E não é só o cheiro!
Nos sentamos e eu pego uma panqueca colocando um pouco de mel por cima. O cheiro esta divino!
Provo um pedaço e confirmo que não é só o cheiro que é bom.
-Nossa, isso tá muito bom!-Falo e Christian ri
-Ainda fiz bolo e pão caseiro, aposto qye você vai gostar.-Christian fala cortando um pedaço de bolo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco-Honestidade(Livro I)
RomanceAmor, se branco é a cor da honestidade me diga por quê você estava vestida de branco quando mentiu para mim? É estranho so perceber que a ambição falou mais alto que o coração quando ja é tarde demais(talvez) para um novo recomeço. Oportunidades sur...