Cap 1

7 0 0
                                    


Carta de Richie para Eddie :

   Eddie,gostaria que tivesse aqui...comigo...com os otários,mais infelizmente você se foi,sinto sua falta todos oa dias,aqui não é mais a mesma coisa,Derry se tornou um lugar maldito para mim e para o "clube" dos ótarios...ah,nem te contei não é?Vencemos a Porra da Coisa! E tudo por sua causa...

Você é o verdadeiro herói,Eddie !

E bom...depois de tudo cada um seguiu sua vida,Beverly e Ben estão noivados,Bill conseguiu criar um final bom para os livros dele,mike virou arqueólogo e eu...bem eu,continuo na mesma,faço algumas piadas,ganho dinheiro e consigo manter minha despesas,hum,eu estive pensando,Eddie...porque me disse que ficaria para sempre?Você morreu e eu...eu me culpo tanto por isso,talvez se não tivesse olhado para aquelas merdas e não tivesse me hipnotizado...

Você estaria vivo...

Eu queria te contar uma coisa,des do verão de 27 anos atrás,Eddie eu te amo,muito...tipo muito mesmo,eu amo todos os seus detalhes,seu rosto,cabelo,corpo...boca,cada pedaço seu!

Ah,e eu também amo sua falecida mãe 😉

E eu queria que você estive aqui,para eu poder falar tudo o que eu sinto ao vivo e a cores...eu queria poder beijar sua boca...acariciar sua pele,falar coisas manhosas em seu ouvido,Tudo!

Sei que sou um idiota te estar escrevendo essa carta,você nem sequer vai poder ler...mais eu necessitava falar desses sentimentos que estavam invadindo minha mente,eu precisava escrever essa carta,espero que,sei lá...talvez você...leia essa carta ou eu esteja delirando e ficando maluco por pensar isso,mais eu não me importo.

Eu sempre fui louco por você,Eds.

E bem,é isso,Eds...eu te amo,espero que um dia a gente se encontre novamente,Um beijo do seu richie gostosão 😎

De:Richie

             Para:Eddie

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre? - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora