Antes de tudo, eu já queria falar que eu sou doente. Tenho uma doença muito rara, o nome dela é XP, uma doença que eu não posso encostar no sol. Ela pode ser mortal. Meu nome é Taylor, eu tenho 21 anos e não posso sair de casa desde que eu nasci. Por isso, tudo que acontece, eu guardo aqui. Quando eu me formei, quando eu fiz o meu aniversário...até quando a minha mãe morreu. Tudo dela está aqui.
Ates dela partir, ela me entregou o seu violão. Antigamente a gente ia para um barco à noite, e lá eu comecei a aprender a tocar. Agora, toda noite, eu vou à linha do trem tocar de graça para todos os passageiros de graça, só pra mostrar o meu hobby.
Haha é engraçado. Eu tenho um Crush, eu nunca vi ele de perto, mas eu sei seu nome. O nome dele é Jin, eu sempre vejo ele pela janela. A minha janela tem vidro fumê, para o sol não entrar, por isso ele nunca me viu aqui.
Eu gosto dele desde que eu conheci no unhaelhor amiga. Ela sempre veio aqui na porta perguntando ao meu pai porque eu não podia sair a noite, então ela sempre ficava aqui comigo. E hoje em dia, ainda somos nós.
Elly: Oi *Entra no quarto* se já jantou?
Taylor: Meu pai me chamou pra jantar, mas eu não estava com fome. Vou sair daqui às 21:00.
Elly: Você gosta mesmo de tocar na linha do trem, né?
Taylor: Eu amo tocar na linha do trem.
Elly: Eu vou trabalhar agora, com o Fred.
Taylor: Hahaha você e esse Fred.
Elly: hahaha amanhã eu vejo você. Tchau amiga.
Taylor: Tchau!
Quer saber? Eu vou sair mais cedo, eu vou sair agora. Eu não me arrumo muito, eu só pego o meu violão e saio.
Taylor: Pai...eu tô saindo.
Jack: Mas não tá muito cedo? Espera mais um pouco.
Taylor: Não pai, hoje é dia deles viajarem, eles vão ir embora rápido.
Jack: Hum,não volta tarde.
Taylor: Tá bom, te amo pai.
Ele sempre deixa, além do mais, eu tenho 21 anos, mesmo que eu more com o meu pai por causa da doença, eu já sou uma adulta. Posso tomar minhas decisões sozinha.
Linha do trem
Blake: Taylor, como sempre você aqui pra tocar suas belas músicas.
Taylor: oi Blake, eu posso entrar?
Blake: Claro que você você entrar.
Taylor: Valeu Blake.
A linha do trem estava normalmente cheia, quando eu começo a tocar, todos se aproximam, no final, todos agradecem e vão embora. Eu me sinto feliz.
Xxx: Toma. *Ergue dinheiro para mim*
Taylor: A não eu não aceito dinheiro. *Recurso sem olhar para seu rosto."
Xxx: Mas você toca tão bem, você tinha que colocar alguma coisa pra ganhar dinheiro.
Espera aí...eu conheço essa voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞𝐭𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭| O sol da meia noite
Fanfiction‼️Apenas um capítulo ‼️ Sem correção Papel principal: Kim seokjin Taylor é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidad...