☆ Narrado pela Morena.
Comecei a sentir uma dor muito forte no pé da barriga, quando olhei pro chão, vi sangue e logo em seguida minha vista escureceu.
Acordei deitada em uma cama de hospital, tomando soro na veia, e quando olhei pro lado, vi a tia Ruth.
Ruth: Minha linda, graças a Deus que você acordou..
(pega na mão da morena)Maraisa: O que eu tô fazendo aqui?
Os bebês estão bem?
(contato visual)Ruth: Estão sim, você quase teve um aborto espontâneo, e agora está em observação!
(fala olhando pra morena)Maraisa: Eu estou com dor, eu quero ir embora, por favor!
(fala em tom alto)Ruth: Meu amor, você vai precisar ficar mais um pouco em observação, pelo menos até os exames saírem!
(batidas na porta)Maria Alice: Mamãe?
(abre a porta)Maraisa: Minha princesa, que saudades!
(Maria se aproxima da morena)Maria Alice: Você está bem mamãe?
Senti sua falta todos os dias.
(fala com os olhos cheios de lágrimas)Maraisa: Eu também minha pequena, você está tão grande, e tão linda!
(faz carinho no rosto de Maria)Maria Alice: Quando vamos voltar a ser uma família feliz mamãe?
(fala entre o choro)Maraisa: Oh meu amor..
(fala em tom baixo)Ruth: Eu vou sair tá bom meu amor?
Cuide de sua mamãe!
(beija a testa da Maria)Maria Alice: Tá certo vovó!
(sorriso forçado)(Dona Ruth sai do quarto)
Maria Alice: Eu tenho tanta coisa pra te falar mamãe..
(senta em uma poltrona ao lado da cama da morena)Maraisa: Eu estava com saudades até de te ouvir meu amor..
(contato visual)Maria Alice: Eu estou com início de depressão mamãe, eu pensei em tirar minha vida semana passada, é como se eu estivesse voltado para o tempo em que eu sofria todos os dias, sinto falta de nossa família, eu sinto muita falta de ti e da mamãe loira juntas, minha vida está uma correria, logo faço 14 anos, conheci uma menina em São Paulo, talvez eu esteja me apaixonando por ela, a mamãe loira fala de ti todos os dias, ela não ama essa mulher, e essa mulher me odeia, eu quero você de volta, mamãe..
(fala entre o choro)Maraisa: Não fique assim meu amor, sempre que quiser, poderá vim me visitar, quando os bebês nascerem, você pode vim pra cá, eu vou precisar de ajuda mesmo, e a sua companhia será muito importante pra mim, você não tem noção do quanto é importante para mim minha princesa, eu não faço ideia do seria da minha vida se você não estivesse entrado nela, eu te amo filha, a mamãe te ama, eu estou aqui pra tudo e pra sempre, me ligue o dia e a hora que precisar!
(contato visual)Maria Alice: Eu não quero te incomodar mamãe, só queria te dizer que sinto sua falta!
(coloca a mão na barriga da morena)Maria Alice: Eu vou fazer de tudo por vocês mamãe, de tudo, eu não vou te abandonar como a mamãe loira fez!
(Maraisa olha pra Maria)(batidas na porta)
XxX: Boa noite, senhora Carla Maraisa?
(abre a porta)Maraisa: I-isso!
(olha pra Maria)XxX: Você está de alta, já pode ir para casa, os bebês estão bem, foi apenas um susto, peço por favor que fique de repouso, não faça esforço, todo cuidado é pouco!
(fala olhando pra Morena)Maraisa: Graças a Deus, obrigada doutora, obrigada!
(fala chorando)algumas horas depois..
☆ Narrado pela Loira.
Eu estou na casa da minha mãe, a Maraisa saiu daqui passando muito mal, minha consciência está extremamente pesada por isso.
Eu realmente traí a Maraisa com a minha namorada, eu estava tendo um caso com ela, a ausência dela, me fez procurar outra pessoa, ela estava muito distante de mim, parecia que nem éramos um casal, só fingiamos que estava tudo bem na frente de nossos filhos.
Eu não amo essa mulher, eu transei com ela por puro prazer, e foi apenas uma noite, ela confundiu tudo, e eu na carência, me deixei levar também, minha filha está sofrendo muito, desde do dia que eu terminei com a Maraisa, que ela chora, ela está sofrendo muito, quase não come direito, já tentei levar ela em psicólogo, mas não adianta.
Eu realmente destruí a minha família, os gêmeos que eu tanto desejei desde quando comecei a ter algo com a Maraisa, agora estão dentro dela, e eu não estou mais com ela.
Eu não sei se quero voltar também, eu não sinto o que já senti um dia por ela, ainda a amo, mas não na mesma intensidade de antes, não consigo mais vê-la da mesma forma que já a vi um dia, a Maraisa era a mulher da minha vida, eu já chorei por simplesmente amar ela demais.
Eu ainda não sei o que fazer, o que falar, como devo agir, mas o tempo vai me ajudar, só não posso deixar ela ir pra fora do país com meus filhos, isso nunca, eles são meus filhos também, ela tem que entender isso, sei que ela está com ódio de mim, ela tem 1000 motivos para isso, eu vacilei feio com ela, e não sei se me arrependo disso, eu não sinto arrependimento, eu sinto saudades do que tinha com ela, da nossa família, de tudo, mas, acontece né?
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
ФанфикEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.