Era um dia muito difícil pra todos,uma pessoas importante tinha partido,e deixado várias pessoas tristes,umas mais do que outras.
Nair
-isso dói,sabia.
André
-dói em mim também,não era pra ela ter partido.
Faith
-é uma coisa horrível.
Davison
-e uma dor inconsolável.
Eles ouvem passos descendo as escadas da casa da escola.
Jackson
-ele não tá aqui.
Ana
-o Jabriel não tá em lugar nenhum.
André
-ele tá triste,cada um vive o luto do seu jeito.
Davison
-mas e se ele...
Nair
-se ele fizer isso,vamos continuar aqui pra ele.
André
-eu acho que eu sei onde ele tá,mas não tenho coragem de tirar ele de lá.
Faith
-vamos só esperar ele voltar.
Nair
-vamos,a cerimônia já vai começar.
Ele saem até o campo da escola, estavam todos lá,alguns amigos,e os familiares da Isabella.
Ana
-é tudo tão triste.
André
-a gente tá aqui.
Ele abraça Ana,enquanto ela chora na frente do caixão,eles andam e veem as fotos que foram colocadas lá,tinha até uma do grupo todo.
Davison
-nossa,eu não acredito que eu não lembrava disso.
Nair
-é,você tava bêbado.
Eles estavam olhando aquelas fotos sentindo a nostálgia,a cerimônia já ia começar,então eles foram até as cadeiras.
Hope
-cadê o seu irmão?
Jackson
-ele não tá na escola.
Anakin
-é um momento difícil pra ele,pra todos nós.
Eles estavam escutando as pessoas falando sobre a Isabella,e era cada vez mais triste.Logo alguém sai do meio da floresta,todos olham pra trás,era o Jabriel,ele se senta em uma das cadeiras,e não fala nada com ninguém,os amigos olham pra ele.
Ana
-que bom que você veio.
Ele balança a cabeça e olha pra ela,o funeral continua,Jabriel derramava lágrimas ao ver aquilo,o coração dele se partia cada vez mais,enquanto ele observava,até o fim do funeral.Quando acaba ele vai olhar de perto e vê as fotos,Jabriel acha uma foto deles dois juntos,ele sorri.
Jabriel
-eu vou sentir a sua falta,eu te amo.
Nair
-de algum lugar ela deve ter ouvido isso.
Jabriel
-obrigado,com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Science FictionA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.