Capítulo 13: Dimensão Fênix

285 21 17
                                    

Nimona: ....Ruth? Quem é Ruth????- A ruiva pergunta confusa para a de óculos...A mesma parecia em prantos, olhando para todos os lados e se lembrando do sonho enquanto o liquido preto escorria de sua boca caindo na camisa de Nimona...Ela podia ver um bando de adolescentes no canto do quarto...Gi se levanta e vai em direção a uma gaveta- Ei, ei!!! O que você tá fazendo?- Diz a ruiva se levantando e botando a mão no ombro de Giovanna.

Giovanna: A minha visão...Pode estar certa...- Ela vasculha a gaveta, e acha uma seringa e um copinho, a mesma bota a ponta da agulha no furo do copo e suga um pouco do liquido- Não é apenas a nossa dimensão que existe...

Nimona: Tá falando do que???.

Giovanna: De fênix!..Das fênixs...- Diz a mesma se virando com a seringa na mão- Aqueles nomes...Aquela cena...Aquela menina, todos são fênix! E uma bruxa decidiu que ira pegar aquela garota por ela ter um poder enorme, e está a minha procura também...

Nimona: Mano, tu tá bem? Tu não bateu a cabeça do meio da luta não???- Diz Nimona limpando o liquido preto das coxas- Por que assim, sei lá né, vai que né?.

Giovanna: Você não tá entendendo!!! Eu tô falando sério!!!- A mesma pega a seringa coloca no próprio braço, a mesma solta um grunhido de dor- ...Eu achei que nunca mais iria fazer isso...- A mesma fecha os olhos e injeta o liquido no braço, logo tirando a seringa e colocando de volta na gaveta.

Sn: Eu não tô te entendendo- Diz a menor arrumando um pouco o cabelo.

Giovanna: Então é que...Perae, o que é que vocês tavam fazendo enquanto eu dormia?- Diz a de cabelos negros olhando para Nimona, a mesma arruma o top preto que ela usava por baixo da camisa dela, Gi nota as marcas de mordidas- É...Deixa pra lá, temos que resolver isso...- A mesma tira o óculos, pega um tapa olho e coloca sobre seu olho cego, também pegando uma capa negra e colocando sobre o pescoço. Gi pega um cinto colocando adagas, granadas e poções.

Nimona: Opa, opa e opa! Resolver o que???- A ruiva diz  olhando toda confusa para Gi.

Giovanna: Olha aqui, existem outras dimensões além da nossa!!! Ou melhor, AUS. A nossa AU é a original, e tem a AU das fênixs...Que são a que iremos para alertar a garota de lá, que ela está sendo perseguida, mataremos está tal de Ruth e restabeleceremos o equilíbrio das AUS...

Sn: Então quer dizer que existem outras dimensões, tem uma mulher louca querendo uma outra garota e você?...Por que???.

Giovanna: Por conta de ganancia!!! Ela quer o meu poder para fazer mau as pessoas.

Nimona: Tá e pra que ela quer a outra guria?- Diz a ruiva abraçando Sn por trás e colocando a cabeça dela sobre o ombro da mesma.

Giovanna: Eu não sei...Mas teremos que ir para a dimensão para descobrirmos!- Ela diz abrindo um portal com as mãos.

Ambrosios: Gente que barulheira é es- QUE MERDA É ESSA???!!!!!- Diz o loiro boquiaberto olhando para o portal, Ballister que estava do seu lado arregala os olhos.

Giovanna: Na outra dimensão te explico!!! Mas antes de entrarmos...- Gi saca a adaga e faz um corte em formato de X no braço de todos.

Nimona: Ai!!! Pra que isso?????.

Giovanna: Para eu saber quem é quem!!! Por que terão pessoas iguais a vocês na outra dimensão.

Ballister: Dimensão? Diferenciar??? O que???!!!- Ambrosios bota a mão sobre a boca de Balli, o moreno respira fundo e se acalma.

Giovanna: Lá eu explico, vistam isso!- Ela entrega uma capa preta e uma mascara em forma de animais para cada um, os mesmos vestem. Ambrosios tinha uma mascara de cordeiro, Ballister tinha uma de falcão, Nimona de lobo e Sn de gato...Gi tinha uma mascara de cobra...Todos vestem os capuz- Prontos?...

Ambrosios: Eu não sei...Mas...Sinto que é algo importante...

Ballister: Se o Amb vai, eu vou!.

Nimona: Isso vai ser irado!!!!.

Sn: ...Bom...Eu não tenho mais nada a perder, então, vamos!.

Giovanna: Ótimo!!! No três- Todos se preparam- 1...3!!!!!- Gi pula no portal, Nimona e Sn a seguem.

Ballister: Espera, e o dois??!!!- Ambrosios pula e puxa Balli pelo braço, o mesmo grita. Lá, eles caem pelo céu que estava escuro por conta de estar de noite, Giovanna cai sobre o teto de um palácio, Nimona se transforma em um dragão e agarra Sn, Ambroios e Ballister, fazendo os mesmos aterrissarem no terraço do palácio.

Giovanna: É aqui...- Gi olha a vista de cima do local...- É como aquele velho ditado...Quando o gato sai, os ratos fazem a festa...

Ambrosios: M-mas isso nem faz sent-.

Giovanna: SHHHIIIUU!! Não corta minha vibe não o cabelo de miojo!.

Nimona: Hahahaha!!!.

Ambrosios: Para de rir!!!.

Giovanna: E é isso...Bora salvar as AUS...

Continua...

                                                                                               777 palavras

wzxkira  cap piloto!!!).

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora