CAPÍTULO ÚNICO

20 6 11
                                    

Era uma noite quente de verão quando Alex adentrou uma boate local para aproveitar a vida noturna da cidade junto com seu melhor amigo, Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite quente de verão quando Alex adentrou uma boate local para aproveitar a vida noturna da cidade junto com seu melhor amigo, Aidan. Ele não era o tipo de pessoa que se jogava em festas, mas seu amigo praticamente o ameaçou a sair um pouco da sua zona de conforto. "Ainda não acredito que você me convenceu a isso", reclamou Alex com pesar na voz. "Para de reclamar. Eu fiz um milagre aqui! Agora vamos aproveitar", respondeu Aidan em um tom de vitória.

Enquanto caminhavam pelo salão, Alex avistou um homem misterioso no centro da pista de dança. Seus olhares se cruzaram instantaneamente, desencadeando uma conexão imediata. Ethan era um notório dançarino, com uma energia cativante e sensual, capaz de chamar a atenção de todos ao seu redor.

Curioso e ao mesmo tempo atraído, Alex ficou encarando-o dançar, seus movimentos lentos e sensuais seguindo o ritmo da música simplesmente o cativaram. Aidan, percebendo que a atenção de seu amigo havia sido roubada dele, o encorajou a ir até Ethan. Alex, seguindo o conselho de seu parceiro, decidiu se aproximar. Com o coração acelerado, ele se dirigiu a Ethan. A música alta bombeava pelos alto-falantes, criando um ambiente repleto de energia e tesão.

Os corpos de Alex e Ethan se moviam em sincronia, como se dançassem juntos há anos. A cada movimento, a atração entre eles crescia cada vez mais, até que não puderam mais resistir. Sem dizer uma palavra, eles se entregaram a um beijo ardente, repleto de desejo.

"Que tal irmos a um lugar mais reservado?", perguntou Ethan perto do ouvido de Alex, que aceitou apesar de sua notável timidez. Depois de procurar, eles encontraram um canto escondido da boate, onde poderiam ter mais privacidade. O clima estava eletrizante, uma mistura de ansiedade e excitação. A música de fundo era "Candy" de Doja Kat, que parecia combinar perfeitamente com o momento.

As mãos de Ethan exploravam cada centímetro do corpo de Alex, enquanto seus lábios e línguas se entrelaçavam em um beijo profundo e luxurioso. O desejo queimava, e eles mal conseguiam conter o fogo que aquecia suas almas.

Enquanto moviam seus corpos em ritmo acelerado, o prazer tomava conta deles. Não havia espaço para inibições. A luxúria em seus olhos refletia o intenso desejo que sentiam um pelo outro.

Como em um passe de mágica, suas blusas foram tiradas de seus corpos. Alex desfivelou o cinto de Ethan, abrindo sua calça logo em seguida, e ficou completamente envergonhado ao sentir o tamanho de Ethan. Mas sua vergonha não foi suficiente para apagar a chama ardente de excitação que ele sentia naquele momento.

Tomado por um impulso inexplicável, Alex se ajoelhou no chão, descendo a calça de Ethan até as coxas e começou a chupá-lo. Alex era desajeitado, pois nunca tinha feito isso com outro homem antes, mas a inocência de Alex só serviu para deixar Ethan mais excitado. O suor descia pelo corpo de Ethan enquanto ele gemia o nome de Alex. Quando estava perto de chegar ao seu ápice, Ethan puxou o corpo de Alex para cima, o prensando contra a parede enquanto o beijava. "Você tem camisinha?", perguntou Alex ofegante. Sem dizer nada, Ethan tirou a carteira do bolso de sua calça e de lá tirou um pacote de camisinha.

Ethan virou Alex contra a parede, deixando-o de costas para si, e vestiu a camisinha em seu membro, sem aguentar muito mais, penetrou Alex de uma vez, que gemeu alto ao ter sua virgindade tirada. Mas a dor logo foi substituída por um prazer inimaginável, à medida que Ethan continuava se movendo dentro dele.

Gemidos ecoavam pelo pequeno espaço isolado da boate. Alex se entregava totalmente a Ethan, mergulhando nas sensações e prazeres proibidos que aquele momento de paixão proporcionava.

Com êxtase, eles atingiram o ápice do prazer, em uma fusão de corpos e almas que os deixou sem fôlego. Enquanto se recuperavam, a música foi diminuindo gradualmente, marcando o fim desse encontro intenso.

Com um sorriso bobo, Alex e Ethan se encararam, cientes de que a conexão que haviam experimentado ia além das fronteiras da pista de dança.

Fim <3.

Obrigada por lerem (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

Candy-Crush - Conto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora