Bem é hoje que a minha vida vai mudar, embora eu não queira mudar de país, vai ter mesmos que ser. Eu já tentei convencer os meus pais para eu ficar cá, e que ia arranjar um trabalho para ajudar a pagar as contas de casa mas eles não aceitaram, dizem que sou muito nova para ir trabalhar. Por isso querem me mandar para casa da minha avó na Carolina Do Norte, e devem de estar a perguntar como é que a minha avó me vai sustentar?! Bem a minha avó é muito rica, tem tudo o que quer e nunca soube o que era passar sem dinheiro porque ela sempre o teve.
Bem mas eu ainda não me apresentei.
O meu nome é Marnie, tenho 15 anos e parece que a minha vida vai dar uma volta de 360 graus.Mãe: Marnie despacha-te, daqui a 1 hora temos que estar no aeroporto!
Eu: Tenho mesmo de ir mãe?! Tu sabes que posso arranjar um trabalho! Eu prometo que vos ajudo!
Mãe: Filha nós já falamos sobre isso...para nós também é difícil para tu vais ter uma vida muito melhor ao pé da tua avó Beatriz, e tu vais ver o pai e a mãe na mesma, não vai ser todos os dias, mas nós vamos fazer de tudo para te puder ir ver o máximo de vezes possíveis!- disse a minha mãe com algumas lágrimas nos olhos.
Eu: Prontos mãe não chores tem calma, eu vou ter muitas saudades vossas, mas se é o melhor para nós eu faço esse sacrifico.
Mãe: Adoro-te tanto Marnie- disse dando me um abraço.
Eu: Também te adoro muito mãe.
Pai: Então abraço de família e ninguém me avisa?!
Eu: Anda cá pai!
Demos um abraço demorado, e o meu foi carregar o carro com as minhas malas enquanto a minha mãe o foi ajudar, eu despedi-me do meu quarto e do resto da casa, vou ter saudades disto, mas tenho que perceber que é o melhor.
Quando chegamos ao aeroporto, despedi-me dos meus pais, ainda choramos um bocado, mas lá tive de partir, entrei no avião e sentei-me no meu lugar, tirei o meu telemóvel, e os fones e ouvi música, e acabei por me deixar dormir.
Xxx: Desculpe menina, mas já chegamos.
Eu: Oh muito obrigada.-disse eu a sorrir.
Sai do avião e olhei em volta para ver se via a minha avó, e lá a encontrei, nunca tinha visto uma pessoa da sua idade tão bem arranjada e vestida como ela, sai dos meus pensamentos e fui ter com a minha avó.
Avó: Oh meu Deus tu estás tão grande meu amor!- disse ela abraçando-me, era um abraço com saudade.
Eu: Tinha imensas saudades suas avó!
Avó: Também tinha imensas saudades tuas minha querida, mas agora acho melhor irmos jantar porque já são 20:30
Quando chegamos lá fora, vi um senhor a abrir a porta de um carro fantástico para nós entrarmos, acho que era o motorista privado da minha avó.
Avó: Por favor John, leve-nos ao shopping da cidade.
John: É para já minha senhora.
A viagem demorou mais ou menos 20 minutos. Quando lá chegamos, dirigimo-nos para um restaurante super chique, eu nem sabia como havia de estar num sítio tão chique como aquele. Sentamo-nos na mesa que a minha avó tinha reservado. O empregado de mesa foi nos levar as ementas de hoje e eu escolhi uma comida que nem sei prenunciar o nome, ainda bem que foi a minha avó a pedir.
Quando acabou de comer a minha avó pagou e saímos do restaurante.
Avó: Marnie querida, tenho um presente para ti.
Eu: Oh avó, não é preciso nada a sério.
Avó: Toma, é teu.- disse esticando a sua mão.
Quando vejo o que era até o meu queixo caiu, era um cartão de crédito dourado com o meu nome.
Eu: Avó, eu não preciso disto.
Avó: Por favor aceita.
Eu: Prontos eu aceito!
Avó: Ainda bem! Agora vai lá comprar algumas coisas para ti!
Eu: Ah avó, quanto é que eu posso gastar?
Avó: O que quiseres, o teu cartão não tem limites.
Eu: Uau, muito obrigada avó.-disse dando-lhe um abraço e um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, I Love You?
FanfictionMaybe, I Love You?! ( introdução ) Marnie Evans tem 15 anos e vive com os seus pais no Canadá, mas a sua vida não anda muito bem economicamente, por isso vai haver algumas mudanças. Hayes Grier tem 15 anos vem de uma família muito rica e unida, tem...