Sonic corre e abraça os dois, com o rosto molhado por causa das lágrimas.
Sonic - Pensei que estivessem mortos.
Sônia - Nós é que pensamos, Sonic.
Manic - Nunca senti tanta falta de alguém antes.
Sônia - Falta do nosso líder.
Rainbow olhava a cena com os braços cruzados, até que vê um pedaço de bronze no chão.
Rainbow - Hummm...
Sonic - Hey, Rainbow!
Rainbow - Hã? Que foi?
Sonic - Venha conhecer meus irmãos.
Rainbow - Irmãos? Não disse que tinha perdido eles na sua última batalha?
Diz Rainbow enquanto se aproxima de Sonic.
Sonic - Pois é...como sobreviveram?
Manic - Ainda não sabemos ao certo, mas pelo que sabemos nós acordamos e já estava tudo morto, acho que ficamos apenas inconscientes.
Sônia - E quem é essa, Sonic?
Rainbow - Sou Rainbow Dash, venho de outra dimensão.
Manic - Mas, fala aê, Sonic, onde está a sua namorada?
Diz Manic com um olhar malicioso.
Sonic - Eu nunca tive uma, Manic.
Diz Sonic já ficando irritado.
Manic - Sério? E a...como era mesmo o nome dela?
Sonia - Amy?
Manic - Essa mesma!
Sonic - A AMY NUNCA FOI E NUNCA SERÁ A MINHA NAMORADA!!! Fim de papo!
Sonic sai de perto e vai para perto da enorme estátua de bronze que foi partida em milhões de pedaços e seu rosto era desconhecível.
Rainbow - Foi mal, Sonic está meio bolado, ele não fala com a Amy a um bom tempo.
Sonia - Ok, então, está aqui a quanto tempo?
Rainbow - Ha uns 2 meses, eu acho.
Diz Rainbow com as mãos no bolso.
Manic - É, legal, legal...
Sonic - Hey! Se vocês quiserem, podem ir pra minha casa, temos que colocar o treino em dia!
Diz Sonic de cima de uma máquina quebrada.
Sonia - Tudo bem!Eles saem da zona de batalha, mas Rainbow, quando ia sair, levou uma luz forte no olho, parecia ser um reflexo.
Rainbow - Ai! O que é isso?
Ela olha para de onde o reflexo veio, e tenta procurar algo que tenha causado isso. Ela acha um colar em forma de sol com uma lua dentro, o sol era de ouro e a lua, prata e a corrente era de ouro.
Os olhos de Rainbow brilham com a seriedade.
Sonic - Rainbow! Você vem?
Rainbow - Eu acho que vou ficar aqui, depois encontro vocês.
Sonic vai embora com seus irmãos, deixando Rainbow na zona morta.
Rainbow - Eu preciso procurar umas coisas.
Diz ela olhando para a estátua.Sonic chega em casa e acomoda seus irmãos.
Sonic - Então, bem vindos a minha humilde residência.
Manic - É...humilde...então tá.
A casa de Sonic tinha 2 andares, tendo no primeiro, a sala de estar e a cozinha, e no segundo, os quartos, sala de vídeo, biblioteca e banheiro.
Sonic, Sonia e Manic sentam na sala e conversam sobre a sobrevivência de Manic e Sonia, também conversam sobre a intriga de Amy e Sonic, o que deixa ele muito irritado.Enquanto isso, na zona morta, Rainbow estava procurando peças que juntava a estátua. Ela havia achado partes que completavam a estátua, ela havia juntado todas as artes achadas com o poder dos Elementos, mas algo faltava.
Rainbow - Hummm.....ainda falta uma parte.
Rainbow começa a sentir uma terrível raiva.
Rainbow - MAS TINHA QUE FALTAR LOGO A PARTE DA CARA.
Rainbow grita o mais alto que podia, Ela queria muito saber quem era a pessoa na estátua, podia ser um herói, e também podia ser a terrível vilã que quase dominou Mobius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic Rainboom - Livro I
FanfictionApós a derrota de Tirek e o reinado oficial de Twilight como Princesa da Amizade, tudo fica incrivelmente calmo e seguro. Rainbow Dash - Ah!, Fala sério! Ou talvez...estava muito calmo. Luna - Ela deve descobrir sua origem. Uma nova aventura depois...