Belo Horizonte 1 de Fevereiro de 2015.
Luiza.
Confesso que estou extremante ansiosa pro meu primeiro dia de aula na escola nova e com muito medo também. Embora seja patético uma garota de dezesseis anos como estar exigindo que minha mãe me acompanhe até a entrada mais ninguém pode me julgar o novo sempre me assustou e agora não é diferente.
Meu pai conseguiu um emprego de caseiro na escola raio de sol e com isso bolsas de estudos pra que eu e minhas irmãos pudessem estudar lá.
— Anda filha você vai se atrasar e moramos praticamente dentro da escola. — meu pai advertiu entrando no meu quarto com uma xícara de café me tirando dos meus pensamentos.
— calma ainda são seis e vinte da manhã o portão só abre às sete. — resmunguei me analisando no espelho e minha imagem refletida ali não estava me agradando.
— sei exatamente o horário Luiza mais você ainda nem tomou seu café a Carol está te esperando.
— já vou pai não fica me apressando. — me olhei mais uma vez no espelho pegando minha mochila.
Caminhei lentamente em direção a cozinha e minha mãe estava rindo da minha irmãzinha mais nova se lambuzando de papinha.
— bom dia Luiza já estava preocupada com você minha filha. — sorriu me chamando pra perto.
— bom dia mamãe. — me abaixei pra que ela pudesse beijar minha testa. — bom dia Sarinha , Carol.
— bu di Lulu. — Sara balbuciou tentando me tocar com seus dedinhos lambuzados gargalhei me afastando ela é tão inteligente pra apenas dois anos.
— mãe você vai me levar pro colégio ? — questionei me servindo com um copo de suco e pegando uma fatia de pão.
— até queria meu amor mais hoje também e adaptação da Sara na creche e não posso me atrasar mais você não precisa da minha companhia Carol vai estar com você e tem aquela sua amiga do curso de inglês a Duda que também estuda lá. — respondeu se colocando de pé limpando as mãos e o rostinho da Sara.
— poxa. — falei me levantando também já estava quase na hora e devido ao nervosismo não estava conseguindo comer.
— Filha vai dar tudo certo fica tranquila e relaxa prometo te esperar no portão na saída. — beijou mais uma vez meu rosto. — te amo e boa aula.
— mãe não precisa nos esperar na saída a gente mora praticamente no fundo da escola e pai vi que na horta tá cheio de morango pega uns pra mim. — Carol comentou se colocando de pé e se despedindo dos meus pais.
— realmente mais espero vocês duas no portão do estacionamento bom estudos meus amores.
Acenamos e saímos andando apressadamente e sabe quando levamos aquele choque de realidade? Então é o que estou sentindo ao me ver cercada de pessoas totalmente fora da minha realidade.
Vários grupos estava formado e aglomerado por diversos pontos do colégio e pasme não tinha percebido a imensidão desse lugar.
Em um palco localizado no meio do pátio uma mulher de meia idade segurando um microfone iniciou a saudações e começou a apresentações dos professores e salas.
Embora o som estivesse alto mal conseguia ouvir o que era refletido pelos altos falantes espalhado por diversos pontos graças ao grupinho de garotas rindo alto atrás de mim.
Revirei os olhos e continuei tentando focar nas explicações e o grupinho das sem noção continuava gargalhando e como se não pudesse piorar senti algo batendo contra a minha cabeça e pela "força " pude notar que era uma bolinha de papel olhei rapidamente pra trás tentando achar da onde havia saído aquilo é pra minha supresa as três mosqueteiras estavam roxas de rir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pra recordar.
RomanceFanfic baseada na web série stupid wife da produtora ponto em ação. Um amor pra recordar se passará em Belo Horizonte e contará a história de Luiza Campos e Valentina e seus caminhos se cruzaram quando Luiza se mudara pra escola Raio de sol nos ano...