Cheguei pra almoçar com meus pais em um restaurante Aprezivel do Rio.
Comemos e estava esperando só a sobremesa.
Mariana— Estamos muito orgulhosos de você filhota. Fala e eu fico muito feliz que eles estão aqui mesmo ficando pouco tempo.
Gustavo— Você cresceu dando orgulho a mim e sua mãe. Fico feliz que está ficando uma mulher muito sábia e responsável. Fala e eu fico muito feliz em ouvir meu pai.
— Tudo por vocês. Falo e os mesmos sorrir.
Mariana— Eu amo o Gabriel filha ele é tão cavalheiro e um príncipe com você vi como ele te tratou tão bem no jantar. Fala e eu lembro como foi mágico.
Gustavo— Gostei do rapaz, eu quase surto por ser o Gabigol e ainda mais sabendo que ele é tão gente boa assim e está te fazendo bem e feliz é muito bom. Fala.
— O Gabriel é muito especial e importante pra mim. Falo e o mesmos sorrir.
Mariana— Ele sabe dos seus traumas com o Raphael? Fala e eu logo nego com a cabeça.
— Não. Mais em breve vou contar mãe, mais ele sabe que o mesmo me fez sofrer. Falo.
Ficamos ali conversando e logo que acabamos a sobremesa fui deixar meus pais no hotel deles, e fui pra minha casa.
Chego e lembro de tudo que passei com o Raphael e começo a chorar.
A campainha toca.
Gabriel— Oi prin... Você tá chorando? Fala e eu logo limpo as lágrimas.
— Não. Falo e dou passagem pro mesmo entrar.
Gabriel— O que foi fui eu? Desculpa mesmo não sabia que tu ia ficar assim. Fala e eu logo sento no sofá negando.
— Não foi você. Falo baixo.
Gabriel— Quem foi o motivo? Fala calmo se sentando do meu lado e passando os braços no meu ombro fazendo com que eu fique deitada em seu peitoral.
Ele sabia que eu tava chorando por alguém e não por algo ele me conhece muito bem e isso é impressionante.
— Ah eu só tava lembrando do quanto tô feliz com você só isso, não é nada. Falo tentando mentir mais o mesmo sabe.
Gabriel— Ei, você sabe que pode confiar em mim né? Fala levantando minha cabeça segurando meu queixo.
— Hrum. Falo e aperto a cintura do mesmo e ele beija o topo da minha cabeça.
Gabriel— Desabafa com seu jogador vai. Fala calmo fazendo carinho no meu cabelo.
— Não quero te encher com coisas minhas. Falo e o mesmo logo fica frente a frente comigo.
Gabriel— Ei eu tô aqui nos momentos bons e ruins, tá? Olha pra mim. Fala e eu olho pro mesmo. Confia em mim. Fala segurando meu rosto.
— Eu tô com medo Gabriel, de tudo voltar a acontecer. Eu e o Raphael tivemos um relacionamento tóxico e ele me traiu várias vezes e eu fiquei sabendo que tinha ficado com uma amiga minha, ele saia milhares de vezes durante a noite me deixando sozinha e indo pra festas enquanto eu tinha que ficar em casa. Falo chorando colocando as mãos no meu cabelo relembrando e sentindo a dor de novo.
Gabriel— Amor, olha pra mim. Eu nunca vou fazer isso com você tá me ouvindo? Nunca. Eu te amo pra caralho e você é uma mulher foda que não merecia isso e ele não te mereceu. Eu tô aqui e estou contigo e nunca vou te fazer sofrer prometo. Fala e eu começo chorar ainda mais.
— Eu sou idiota Gabriel eu sou uma trouxa. Eu... Falo e o mesmo me interrompe.
Gabriel— Para com isso amor. Você é foda olha tudo que você conquistou sozinha sem precisar dele. Você é foda e uma mulher incrível não se submeta a se chamar assim porque EU Gabriel seu namorado não vou deixar você repetir isso. Fala limpando minhas lágrimas delicadamente.
— Tá desculpa. Falo abraçando o mesmo.
Gabriel— Eu te amo, você é foda é a mulher que me fez se sentir amado e me fez amar de novo. Não vou deixar você repetir isso por causa de um erro de um FILHO DA PUTA que não merece uma lágrima sua mais. Fala me colocando em seu colo e segurando meu rosto.
— Te amo muito. Obrigada por tudo obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo ao seu lado jogador. Falo me emocionando de novo.
Gabriel— Também te amo princesa pra caralho. Fala me beijando e no final dando uma mordida no meu lábio inferior. Bora tomar um banho pra esfriar a cabeça? Fala dando um tapinha na minha bunda.
— Vamos. Falo e o mesmo pega na minha mão e me leva no meu quarto.
(...)
Tomamos banho juntos e o Gabriel vestiu um short dele que tinha aqui.
Eu amarrei o cabelo em um coque e coloquei meu baby-doll branco.
Gabriel— Quer assistir comigo? Fala assim que saio do banheiro.
— Quero. Falo.
Gabriel— Vem. Fala chamando com as mãos e eu logo me deito ao lado do mesmo e jogo uma perna no mesmo e deito no seu peitoral, enquanto ele fazia cafuné em mim e fazia carinhos no meu corpo.
— Melhor cafuné do mundo. Falo abraçada no mesmo passando minhas unhas pelas tatuagens do mesmo.
Gabriel— Te amo muito princesa e a partir de agora vou cuidar de você pra sempre. Fala dando um beijo na minha testa.
— Você já cuida amor. Falo e o mesmo rir.
Gabriel— Agora vai ser o triplo. Falo e olho pro mesmo.
— Caralho fudeu tô com babá agora. Falo e o mesmo rir.
Gabriel— Um babá bem gostoso só pra tu. Fala me beijando.
— Ih vou ficar mal acostumada assim. Falo e o mesmo começa a rir.
(...)
A gente ficou vendo um jogo de basquete que o Gabriel é apaixonado e dormi rapidinho com aquele cafuné do mesmo.
____________________________
Gostaram capítulo cinquenta e cinco? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
QUE FOFIN CARA 😭😭😭
Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...