stay with me?

263 27 24
                                    

Alexia POV

Nós sentamos e pedimos café, enquanto o garçom n vinha entregar, conversamos sobre algumas coisas.

-bom,acho que tá na hora de você me explicar, porque sumiu DE NOVO- digo dando ênfase no final.

-tá olha é o seguinte,eu precisava de um tempo pra mim,de novo ,e eu sei lá,eu que tô errando com você,toda vez que estou perto de você,sinto que não te faço bem..-ela diz sem olhar em meus olhos.

-eu não entendo, porque caralhas isso agora?-pergunto a olhando de cima a baixo.

-eu não sei Alexia,eu não sei,olha a imprensa tá me cobrando,e eu tenho um álbum pronto, só não sinto que seja o momento sabe,e eu tento mas não aguento eu precisava falar com você..-ela ia dizer mais alguma coisa,mas chega uma notificação no meu celular.

*Chat de conversa*

Unknow- oi Alexia , é a dua,peguei seu contato com George.

Eu-oi amor ,já salvei aqui.

*Vc salvou esse contato como amorzinho meu🤍*

Amorzinho meu🤍-quer fazer algo mais tarde?

Eu-quero sim ,te busco as 19:00😘

*Chat of*

Desligo o celular e volto minha atenção a Billie.

-olha ,não tô pedindo um perdão,só que precisei fala com você, acontece é que de alguma forma tenho medo que o fredd volte,recebi uma carta anônima em um de meus shows,tá no carro, depois eu te mostro -ela diz dessa vez falando mais baixo.

-eu não tô brava, é só que é difícil te entender,e sobre o fredd eu não acho que...-nai termino de falar e escutamos um barulho imenso do lado de fora.

Todo que estavam dentro da cafeteria saíram para fora ver o que havia causado esse estrondo,quando saímos para fora também, vi algo que meu olhos não acreditaram.....

☄️☄️☄️☄️☄️☄️
Fala galerinha,gente não me matem ,pfvr,eu posso me explicar, acontece que eu estou estudando demais pra passar no vestibulinho e eu praticamente havia me esquecido dessa fanfic,mas prometo voltar com mais capítulos,gente o que vocês acham de um livro de imagines?
Estava pensando em fazer um ,pois tem muitos famosos e personagens que eu quase não acho fanfics,se vcs apoiam essa ideia,deixem nos comentários nomes para eu começar.

Sem revisão como de costume 😘 é isso Amorecos


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Problematic -a irmã de Billie Eilish 2Onde histórias criam vida. Descubra agora