Maggie on
Hoje os meninos chegavam de viajem para o desfile que seria amanhã.
Eu estava na correria na agência, não tive tempo pra parar e comer algo, tinha que ir dar uma olhada nas roupas pra vê se tava tudo certo.
- pessoal, tudo certo por aqui?- disse entrando na sala de costura
- tudo certo sim, só tá faltando essa barra e tá tudo ok pras roupas saírem!- o estilista diz orgulhoso
- muito bem!
- As meninas estão perguntando se o Bill já vai chegar? Elas queriam ensaiar com ele, como ele vai ser o primeiro a entrar, elas queriam treinar!- Camila diz com uma prancheta na mão
- Sim, daqui a pouco ele chega, vou ficar um tempo com ele, aí eu falo pra ele vim!- digo e me retiro da sala.
Ouvi um barulho de salto vindo atrás de mim.
- sabe que não pode usar essas roupas apertadas né?- Margot diz ficando do meu lado
- tô doida pra tirar esses saltos- disse rindo pra ela
- tira, vou mandar seu pai trazer um chinelo pra você- Margot diz pegando o celular
- tá bem- senti meu estômago embrulhar - perai
Sai correndo pro primeiro banheiro que vi ali pra vomitar.
Margot logo veio atrás de mim e segurou meu cabelo.
- e esses gêmeos estão te judiando- Margot diz rindo- tudo que você come , você coloca pra fora agora.
- queria que fosse você com esses sintomas- disse limpando a boca
- tá muito apertada essa calça, vou pegar um vestido pra você, toma um banho rapidinho no seu escritório- margot diz me puxando pra cima e dando descarga.
- eu vou mesmo, pede uma salada de fruta pra mim por favor - disse enquanto saia daquele banheiro.
Caminhamos pra fora dali, em direção a minha sala.
(...)
AUTORA ON
Maggie colocou um vestidinho confortável, seu pai trouxe o chinelo, ela amarrou o cabelo porque estava com calor demais.
Maggie ainda não tinha contado pra nenhum dos meninos que estava grávida, ela nem sabia como fazer isso, era algo tão importante e especial, ela não queria que isso desse errado dessa vez.
Maggie abriu o computador pra pode fazer o pagamento dos funcionários, quando a porta foi aberta rapidamente.
- SURPRESA!- os meninos dizem entrando correndo.
- AI MEU DEUS - Maggie diz saindo do seu lugar indo até Tom que foi de encontro com ela.
Tom ergueu Maggie no colo pra abraçar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||
Fanfic⚠️ Conteúdo sexual⚠️ Queridinha do professor! Amiguinho do papai!!! 13 anos de diferença. idade é só um número!!! "Você tem que fazer oque seu coração manda"