Amarras

689 15 0
                                    

- autor: MaxDecline
- categoria: Smut! Dom!fem Sub!Peter
- prólogo: Peter amarrado

A única coisa que iluminava o quarto era a luz vermelha que saia de sua luminária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que iluminava o quarto era a luz vermelha que saia de sua luminária. Os gemidos de seu amado se misturavam com o som melodioso da música que tocava pelo quarto, na playlist específica de vocês em que abordava dos mais sensuais e fantásticos ritmos, junto dos sons libidinosos e melódicos se tinha o debater das algemas que prendiam os braços dele e um som vibratório já conhecido por você que passou a utilizar o objeto com frequência em suas noites com o namorado, lhe proporcionado um prazer inimaginável junto de suas doces palavras instigadoras.

- Caralho, tão bom - Proclamou  em meio a dificuldade um gemido estrangulado com o vibratório constante em seu pau. Sua pele que era abraçada pelo frio começava a suar de excitação ficando cada vez mais esperançoso ao sentir o cheiro de queimado saindo da vela que você tinha acabado de ascender. Esperando um pouco da cera começar a queimar você retira o vibrador de seu pau o fazendo prender um gemido pelo repentino ato que não enxergava por causa da venda que cobria seus olhos, apenas abusando de seus outros sentidos como audição e olfato para tentar prevenir os próximos movimentos de sua namorada.

- Lembra sua palavra de segurança meu amor? - Você pergunta distribuindo beijos pelo pescoço dele que tem um pequeno espasmo pelo ato repentino

- Uhum - Murmura aproveitando a sensação de seus beijos

- Ótimo - Abruptamente cessa os beijos o fazendo gemer em desapontamento, que logo não dura ao repentinamente sentir uma pequena ponta queimar em seu abdômen, logo percebendo que se tratava da cera que sua namorada queimou na vela e gemendo ao sentir a agradável e prazerosa dor ao a cera entrar em contato com a pele e secar rapidamente por causa da temperatura de seu corpo.

- Você gosta disso não gosta meu menino? - Você faz a pergunta a ele, olhando suas reações diante da quente incisão em seu corpo. 

- Sim, isso é tão-, porra - ele diz arrastado enquanto mais duas gostas caiam em sua pele se aproximado de sua pélvis e o fazendo estremecer. Você então coloca a vela na cabeceira e passa o dedo pela cabeça vazando pré-gozo pelo estímulo do vibrador de antes, e então o espalha pelo resto da base de seu pau o bombeando lentamente. Os gemidos de Peter aumentam quando sente o contado de sua língua na cabeça de seu pau que desce começando a lhe chupar.

- Merda, merda [nome], bom... Você me faz tão bem querida - manifesta enquanto Fill The Void do The Weekend começa a tocar pelo quarto, abrangendo mais ainda o clima sexual presente. Os gemidos dele engatam mais na sua garganta mostrando o quão perto de gozar estava, beijos voltaram a ser distribuídos pelo seu corpo e o faz se sentir mais ainda no limite, logo gozando na boca de [nome] que após engolir abre a gaveta da cabeceira e retira seu pequeno canivete para tirar a cera do corpo de seu amado, e então depois de retirar não só a cera como a venda e as algemas seu namorado a abraça se aconchegando em seus braços.

- Não lhe machuquei muito né? - com certa preocupação na voz você declara

- Definitivamente não, inclusive preciso repetir isso mais vezes - Peter comenta gargalhando

- Certo, certo, vou me planejar melhor para a próxima - responde no mesmo tom brincalhão - Vem, vamos tomar um bom banho - finaliza lhe dando um beijo.

Imagines Peter Parker - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora