Duplas parte 1

180 9 2
                                    

                {Akadou_Doukaza}

  Douma💭:Mestre muzan tinha começado uma reunião sobre duplas, eu estava muito ansioso para eu conseguir ir com o Akazinho de dupla, eu realmente quero fazer dupla com ele!!!

Muzan:Vocês sabem porque estão Reunidos aqui, vocês a partir de agora vão fazer duplas devido a mortes de onis
as duplas são:Kaigaku e Gyotaro, Nakime e Daki, Akaza e Douma, Gyokko e Hantegu, Kokushibo infelizmente não sobrou ninguém, mas eu posso contar com você por isso você e o lua 1, estão todos dispensados.

Todos menos Akaza e Kokushibo:Ótimo nossas duplas não são ruins!

Akaza💭:OQUE!? EU VOU FAZER DUPLA COM AQUELE IDIOTA?! MAS QUE DROGA!!!

Douma💭:Akazinho parece está meio irrato, vou falar com ele.

Douma:Oi Akazinho tudo bem?

Akaza:Para de encher o saco e para de me chamar assim-sai dali

Douma:Que peninha Akazinho está irritado comigo e eu nem fiz nada-segue o Akazinho.

Daki:Ei douma vem cá homem

Douma:Que foi Daki eu ia pegar ia akaza por trás na verdade oque você ia dizer?

Daki:Oque eu ia dizer? Oque você ia dizer(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Douma:Esquece!!!

Daki:EI NAKIME OLHA OQUE EU DESCOBRI!!! - Da risadas

Douma:PARA DAKI VEM AQUI AGORA!!! -Sai correndo atrás dela

Akaza:Esse barulho, são de gritos vindo de trás vou da um olhada.

             Autora na área UwU

   Akaza vai até onde estava Daki, Douma e Nakime ele vê que eles estão lá, Douma percebe que tem mas alguém mas quando ele ia até lá a Daki abre o bico.

     Daki roubando meu bilho de autora que eu tava tendo:

Daki:Nakime eu acho que o Douma ta caidinho pelo o Akaza(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Nakime:É quem não sabe ele só fica olhando pra ele(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

    Douma fica corado e akaza que estava
ouvindo fica p mas também corado e não sabe se vai até lá reclamar ou só ficar corado.

Douma:Daki não fale isso pra ninguém isso fica entre nós 3!

Daki: 4 nós

Douma:4?

Akaza💭:Mas que droga, ela deve saber que eu estou aqui.

Daki:Meu irmão também tá aqui quem mas estaria KKKK.

Akaza 💭:Krl eu dei um treco achando que ela achava que eu tava aqui vou sai daqui antes que alguém me ache -sai dali um pouco corado pelo oque a daki disse.

Akaza💭:Vou logo de uma vez chama o douma pra caçar que já tô com fome - Vai até o quarto do douma.

Douma:Oi Akazinho!

Akaza:Não me chame assim idiota.

Douma:Pra que isso UnU

             Autora na área UwU

Akaza e douma vão caçar enquanto o douma fica irritando o Akaza, Douma acaba achando uma vila e irritar muito o Akaza no caminho de lá.

Brilho de autora sumindo:

Douma: Akaza vamo mais rápido tô faminto!!

Akaza:Douma Krl para de me pertuba, vai naquele caminho e eu vou nesse. - Segue o calminho.

Douma: E-espera... -Brilho sumindo😔🔪




                   Meus cisnes🦢🌷
   Eu vou termina por aqui espero que tenham gostado eu posto o resto em breve🦢🌷

Palavras:511

Minha criatividade: Eu tô na Lagoinha 😃

Só me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora