Assassino da madrugada

12 1 2
                                    

Enquanto a chuva caia do lado de fora, Rachel estava em seu quarto como todo adolescente assistindo a sua YouTuber favorita, Karol Kaepstick, ela estava assistindo a um novo vídeo que sua ídola soltou, intitulado de "terror & Make 27" onde Karol se maquiava enquanto lia história de terror que seus inscritos mandavam.

- Rachel, vai dormir, já são quase meia noite, e você está mexendo no celular - Disse a mãe de Rachel em uma voz furiosa, pois não gostava que sua filha ficasse altas horas da noite mexendo em eletrônicos.

- Já vou mãe, só vou terminar esse vídeo - respondeu Rachel com calma.

Sua mãe fechou a porta do quarto, Rachel estava tão entretida nas histórias que Karol estava contando que não viu que já era meia-noite e meia. O clima estava tão perfeito para um vídeo de histórias de terror que começou a ver mais um vídeo.

A medida que a chuva aumentava, os trovões começavam e Rachel não se importava com o horário que iria dormir, afinal era férias, e férias significa virar a noite acordado fazendo o que gosta, ao menos era o que Rachel estava pensando quando algo fez barulho na parte de baixo de casa, Rachel tirou os fones e ouviu  sons de passos na cozinha, mais não se importou pois achou que era seu pai chegando do trabalho. Rachel pegou sua garrafa de água para beber mas a mesma estava vazia, então era obrigada a descer as escadas para encher sua garrafa.

Silenciosamente e andando nas pontas do seu pé para não fazer barulho, Rachel saiu do seu quarto e desceu as escadas cuidadosamente, chegando na cozinha ela percebeu que a porta dos fundos estava aberta, mas como poderia? Já que sua mãe trancava todas as portas antes de dormir? Ela não se importou e  fechou a porta.

Rachel encheu sua garrafinha de água enquanto mexia no Instagram para ver as fofocas do dia.

- HA! Patético! - debochou Rachel, vendo notícias que um assassino estava as soltas na ruas e atacava na madrugadas.

Ela pensou que poderia ser mais alguma divulgação de um filme, como foi em 2017 quando pessoas se vestiam de palhaços e iam as ruas para divulgar it.

Com a garrafinha cheia, Rachel subiu as escadas silenciosamente, indo para seu quarto e fechando sua porta. A mesma se deitou em sua cama para continuar assistindo ao terror e make. Com sua mente atenta nas histórias e sem preocupar com alguma coisa, Rachel teve a impressão de ouvir um grito, por isso levantou de sua cama, destrancou a porta de seu quarto, andou silenciosamente até o quarto de seus pais.

- Mãe? Pai? Estão aí? - Rachel os chamou alto, sem sucesso, poderia ser um cachorro latindo ou um bebâdo gritando na rua como sempre tinha.

Já eram 2:30 da manhã quando Rachel pegou no sono, a tempestade estava mais forte do que nunca e os relâmpagos aumentava. Alguém lentamente abria a porta do quarto de Rachel. Com um trovão estrondoso Rachel acorda, ela olha ao redor e algo estava errado, a porta estava! Aberta? Rachel tinha a certeza de que estava fechada!

Ela se levantou e rapidamente fechou sua porta, quando foi agarrada por braços fortes, que a deram uma gravata, a mesma tentava se soltar mais sem sucesso, Ela conseguiu socar o homem que caiu no chão. O que está acontecendo? Pensou Rachel pois isso não poderia ser um sonho... ou poderia?

Sem saber o que fazer ela saiu do quarto e ficou escondida na sala, os sons dos trovões não ajudaram muito pois o desespero de Rachel ao tentar fugir do assassino era grande. Cambaleando, o assassino desceu as escadas e ficou parado na sala, parecia que sabia que Rachel estava ali! Ele ficou parado por alguns longos minutos e assim cambaleou até a cozinha, batendo a porta dos fundos bem forte.

Rachel saiu do seu esconderijo, ela olhava em todo lado, mas não sentiu quando o assassino se aproximou, mas sentiu a ponta de uma faca perfurando o meio de sua barriga, assim apagando por completo.

Noite para se lembrar Onde histórias criam vida. Descubra agora