Nome: Smaug
Idade:48 anos
Tamanho:95 metros
Tipo de fogo:fogo vermelho e dourado
Outros nomes:
Smaug, o Dourado
Smaug, o TerrívelComo nós conhecemos: quando eu tinha 4 anos, eu havia saído para cavalgar em Kiara(minha égua branca) , mas eu acabei indo longe demais e acabei encontrando uma caverna, onde estava Smaug.
Ele estava com um ferimento na pata traseira, então eu tentei ajudá-lo, depois de ter feito o curativo que durou cerca de 2 horas pois ele não confiava o suficiente para me aproximar, ele falou comigo pois havíamos criado um vínculo por eu ter ajudado ele.
E esse vínculo seria eterno, então eu voltei para casa e ele me seguiu, Foi uma grande surpresa para todos já que ele era um dragão conhecido por ser indomável e muito forte, mas depois de explicar como nós conhecemos meu pai deixou eu ser montadora dele.
________________________________________________Descrição:
Smaug é um dragão alado de cor vermelha e dourada. Ele possui um olfato muito aguçado. Seu peito é coberto com jóias e pedras preciosas incrustada.Sua armadura emite uma luz vermelha e quente
_______________________________________________Citação:
Seu fogo era vermelho e dourado como suas escamas, as asas tão vastas que vilas inteiras eram engolidas pela sua sombra quando passava por cima delas..________________________________________________
Personalidade: Smaug tem uma presença avassaladora em qualquer situação. De refinamento, grande agressividade, intelecto, malignidade e pura ira quando alguém me ameaça, Smaug mescla esses atributos numa personalidade memorável e aterrorizante. Embora convincente, carismático e até mesmo fácil de se conversar quando deseja, Smaug é dado a violência e destruição, e só usa desses atributos para promover discórdia e caos quando necessário.
________________________________________________Como Age em Combate: Smaug é um lutador violento e de ferocidade sem rivais. Apesar de ter dons hipnóticos, ele nunca os usa em combate; Ele simplesmente voa para cima de seus oponentes e usa o máximo de seus recursos para exterminá-los. Porém, ele não faz isso sem pensar: Ele não avança sem cuidado, e sempre leva em conta as capacidades do seu oponente, do terreno e da situação para acabar com seus inimigos.
________________________________________________Inteligência: Alta. (Smaug é um animal esperto e mortal, de carisma e presença incríveis e com grandes capacidades de oratória. Ele consegue avaliar precisamente o valor de vastas quantidades de tesouro com um olhar, e ele também é um exímio enganador. Smaug é um combatente feroz e eficaz, e frequentemente usa de seu intelecto e atuação para enganar seus alvos. Ele também tem uma memória fotográfica e geográfica, podendo memorizar cada tesouro seu e a localidade deles, percebendo a menor das mudanças.)
________________________________________________
Aparência :
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•