Carne de cavalo

8 2 0
                                    

Tyler, Mikael, Simon, Yan-tao, Shiro e Fuyuki. Todos os seis famintos, escondidos em um pequeno quartinho dos milhares que existem dentro daquela masmorra que parecia não ter um fim.

Alimentar seis bocas seria uma tarefa difícil, até mesmo aqueles que não tendiam a comer muito agora ficam facilmente de estômago roncando. Na masmorra de Medo e Fome, esses dois elementos são extremamente frequentes, não importa o quão corajosa a pessoa seja e nem o quão pouco coma. Sempre haverá medo e fome. Até mesmo Shiro, o insano, o que não teme a morte, sente medo de algo.

Fuyuki era o mais experiente de todos os seis, afinal, estava lá há quase vinte anos, portanto, se voluntariou a sair do esconderijo e buscar alimentos para todos. Embora também estivesse um pouco fora de si, e embora pudesse parecer um psicopata às vezes, era um rapaz confiável. No fundo, tinha um bom coração e boas intenções.

Enquanto Fuyuki se aventurava pela masmorra em busca de alimentação, os cinco rapazes restantes montaram uma fogueira para que pudessem ter uma melhor iluminação e um calorzinho, até porque alguns eram friorentos.
Não tinham mais lanternas, porém, tinham tudo o que era necessário para fazer uma fogueira, e embora não fosse a melhor coisa do mundo, era muito bom.

Enquanto se esquentavam, conversavam e agonizavam de fome, uma hora se passou. Os rapazes já estavam preocupados, principalmente Shiro, que estava com medo de ter perdido seu amado, mesmo que ainda não tivessem estabelecido nada. Os outros rapazes temiam a perda de Fuyuki porque ele era como um líder, e era definitivamente a pessoa mais útil de lá.

Esses temores, por fim, foram todos em vão. Fuyuki voltou carregando uma caixa embaixo de seu braço direito, seu único braço inteiro. A caixa que carregava continha carne dentro, carne crua e nova.

A carne parecia escura, quase marrom. Tinha um cheiro forte e parecia até um pouco mais dura do que as carnes convencionais como as de vaca, porco ou ovelha.

Fuyuki tinha um pouco de sangue em sua roupa e sua mão, mas não era nada extremamente alarmante. O garoto já esteve mais sujo de sangue antes, inclusive na presença de seu novo grupo.

Colocou a caixa no chão, e quatro dos cinco homens que estavam sentados no chão não demoraram para olhar o que o outro trouxe. Simon foi o rapaz que não olhou.

— O que é isso? – Indagou Yan – Que tipo de carne é essa?

— É de cavalo. – Respondeu Fuyuki ao se sentar no chão, sem expressão alguma em sua face.

— Cavalo? Isso não parece ser carne de cavalo. – Dessa vez, Tyler o questionou – Onde você encontrou um?

— Ele estava por aí. Já estava morto quando o encontrei, mas fazia pouco tempo. Aliás, fico feliz que tenham feito uma fogueira, podemos assar a carne, será muito melhor e não nos fará mal.

Fuyuki ignorou a fala de Tyler ao dizer que não parecia ser carne de cavalo, tanto que logo mudou o assunto. Talvez isso possa ter sido mais suspeito do que Fuyuki imaginasse.

— Por favor, assem logo, eu tô faminto! – Mikael reclamou, se jogando para trás, ficando com as costas nas paredes e os braços e pernas cruzados.

— É! Vão logo! – Shiro concordou.

Os dois esfomeados não pareciam se importar com nada, já os outros três estavam suspeitos de algo...

Aquela carne seria mesmo de cavalo?

Parecia ser, até que parecia, mas era?

Supondo que Fuyuki tivesse, sim, encontrado um cavalo pelo caminho, por que ele teria pego uma quantidade tão pequena de carne? O cavalo é um animal grande, rende bastante carne, então por que tinha tão pouco naquela caixa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fear & HungerOnde histórias criam vida. Descubra agora