Em uma casa próximo as montanhas, vivia um jovem de 10 anos, sua vida se resumia em sempre tá presente e ajudar a trazer suplementos para casa. Sua família decidiu que se continuasse na cidade grande, correria mais perigo, o vírus já estava anunciado e milhares de pessoas estava morrendo com isso e ninguém sabia ao certo o motivo.
Para proteger seu filho, o casal foram para as montanhas, a estação de frio já estava presente, as roupas não era muito quentes quando eles precisam sair para caçar, mas era melhor do que está a vista de qualquer um na cidade.
Seus pais já não eram tão jovens ao ponto de sempre irem subir as montanhas, então Jimin se encarregava ao dobro para deixar todos bem e saudáveis na medida do possível, mesmo que só tenha dez anos, ele não queria desapontar sua família.
Como a neve não estava tão densa, ele foi para as montanhas atrás de suplementos, o que tinha já estava acabando e ele precisava voltar antes de escurecer. Saiu cedo, o sol que às vezes aparecia ajudava ele a se manter um pouco mais aquecido, mas nessa época de inverno, nada é melhor do que uma lareira e uma roupa quentinha, era tudo que ele queria, poder passar tempos assim com sua família, mas o mundo já não era mais o mesmo e esse seu desejo acabou sendo reprimindo, esmagado com o tempo.
Por ter apenas dez anos e o mundo mudar drasticamente, seu pai teve que o ensinou a caçar, a pegar em armas que nenhuma nessa idade poderia pegar, mas para se manter vivo, seu pai o ensinou tudo o que sabia.
Jimin precisava voltar antes de escurecer, tudo que ele achava de suplementos guardava em uma bolsa enorme, o que ia vazia, voltava cheia, dificultando ainda mais a sua volta.
O céu já tinha alguns tons azuis escuro, Jimin apressava os passos para chegar o quanto antes em casa. Assim que desceu as montanhas, ele já tinha uma bela visão de sua casa de onde estava, mas algo parecia diferente.
O que são aqueles dois carros?
Ele pensou, poderia ser um resgate, poderia finalmente ficar tranquilos e seguros em algum lugar.Juntou todas as forças que restava e correr até sua casa, abriu a porta bruscamente e até um pouco elétrico chamando por seus pais, mas a cena em que viu desmanchou qualquer alegria ou até mesmo esperança.
Jimin tirou a bolsa pesada de suas costas e tentou correr para seus pais, mas um homem alto e consequentemente mais forte que ele, impediu dele chegar perto dos pais.
___ Me solta.
O menino se debatia contra o homem, na esperança de chegar a se soltar, mas nada adiantava.
Seus pais não podia fazerem nada, estavam indefesos e presos, o garotinho vinha o rosto machucado de seus pais, vinha o estado de desamparo e desespero que sua mãe se encontrava, vinha seu pai caído no chão e em sua perna esquerda um corte, ele viu tudo, tudo o que uma criança não deveria ver.
___ Ah, esse então é o filho que vocês disseram que não tinha. - uma mulher um pouco alto e de cabelos castanhos escuro desceu as escadas.
Jimin olhava de relance para ela, seus olhos não saia de seus pais, a essa altura ele já sabia que não conseguiria sair dos braços daquele cara.
___ Me solta. - ele repetiu novamente, mas dessa vez para a mulher que estava agora em sua frente.
Ela se agachou na altura do garoto e tocou seu rosto, virando de um lado para o outro, como se estivesse analisando, Jimin conseguiu se soltar de suas mãos em seu rosto e cuspiu na mulher, essa que rapidamente levou as mãos novamente ao rosto do garoto, mas dessa vez agrediu a criança com um tapa.
___ Vocês poderiam ter evitando tudo isso. - ela direcionou sua fala para os pais do garoto.
Jimin percebeu sua mãe sussurra "eu te amo" e aquilo para ele não era muito de se ouvir, mas toda a atenção que ele estava em seus pais, foi despertado por um barulho, e ele conhecia bem aquele barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O labirinto do medo
Mystery / ThrillerUm jovem acorda em um lugar totalmente desconhecido e sem memória alguma, única coisa que lembra de si é seu nome. Em um mundo pós-apocalíptico em que a civilização humana é dizimada por um vírus letal, altamente contagioso, jovens imunes ao vírus...