one-shot

300 19 5
                                    

⚠️Spoiler⚠️


- Quando é que eu te vejo de novo? - ele realmente estava nervoso.
- Em breve... Eu espero - Jenny tinha um sorriso lindo.
- Pra onde você vai? - "Como assim pra onde você vai? Chama ela pra sair idiota" pensou ele.
- Pra casa do meu pai... Quero ver os quadros da minha mãe de novo... tinha esquecido de como são lindos.
- Legal... Show... É... Quer que eu te dê uma carona? - Ela se aproxima cada vez mais.
- Como? - Uma pergunta inocente que aos ouvidos dele soou levemente provocativo.
*Sinto sangue se concentrando na região central do seu corpo* Kage anuncia na mente de Jaime.
- Para! Não, não é você não - olhando para Jenny.
- O que ela falou? - O sorriso dela era realmente maravilhoso.
- Nada - Ele a puxa para um beijo.
O beijo finalmente aconteceu, ele pensava nisso desde o quase beijo na mansão ford e ela era boa, muito boa, boa demais pra ele. Os risos e aplausos de sua família os interromperam, Jenny ri junto, feliz só por estar com ele.
- Vamo lá... Segura - sorrindo Jaime segura sua cintura.
Ele toma partida e ouve ela gritando, oh deus, ela era perfeita, te-la se agarrando em si era bom e trazia um sentimento de felicidade e euforia. Era pretencioso pensar em coisas que passassem de beijos, mas quando se era um cara de 22 anos que nunca teve nenhuma garota e agora tinha uma tão linda quanto
Jennyfer Kord, era razoável ficar animado, ou não? Além do mais ele não sabia como tratar uma mulher, não era como se pudesse agir como sua com sua mãe, irmã e avó, seria estranho, e onde estavam seus modos? Tinha que conhecê-la, ter encontros, era o normal a se fazer, haviam várias coisas que não sabia sobre ela, estilo musical, comida favorita, queria ouvir ela falando sobre o que gostava, e agora tinha chance pra isso, estavam indo pra mansão Kord, quando se deu conta já haviam chegado, o medo dela era tão grande que durante o trajeto ela não falou nada, olhos fechados com força durante o caminho todo, chegava a ser cômico, ou melhor, era fofo.
- Chegamos? - Coração palpitando, bochechas rosadas e respiração ofegante.
- Parece que sim - Disse olhando o quão engraçado era ver Jenny daquele jeito, nos últimos dias passaram por muita coisa e ela estava com medo de altura.
- Acho que vou precisar de mais caronas pra me acostumar - soltando-se e indo em direção a porta da frente.
"Calma ai... ela quer que eu a traga mais vezes" seus olhos se arregalaram e suas bochechas esquentaram levemente enquanto entrava logo atrás dela. As horas voaram, já estava anoitecendo, era hora de se despedir.
- Bom... Acho que eu já vou indo - não queria ir embora, mas não ia se convidar para ficar.
- Mas já? - ela franziu o cenho "Seria ruim se ele dormisse aqui?" - Se não tiver mais nada pra fazer fica aqui, vou preparar alguma coisa pra gente.
- C-claro - "QUE MERDA FOI ESSA?GAGUEJAR A ESSE HORA DO CAMPEONATO" ele queria bater a cabeça na parede.
- Ótimo!... Vamo lá pra cozinha - o sorrisinho dela entregava tudo.
"Merda... ela deve ter percebido" ele estava se sentindo patético, *De acordo com a pesquisa que fiz, significa que é um encontro, geralmente daqueles que terminam em um quarto* mais uma vez Kage se manifesta.
- Cala boca - Disse em voz alta, tentando não ficar completamente envergonhado.
- O que? - Já na cozinha Jenny se vira para ele com uma expressão meio confusa, as vezes ela não sabia se ele falava com ela ou com Kage.
- Desculpa, não era pra você - ele coçando nuca quando entra na cozinha.
- As vezes não sei se é comigo ou com ela - ela estava rindo - Senta ai, vou fazer carbonara.
O fato de ela saber cozinhar o assustava, caraca, ela era um prato cheio, bonita, inteligente, sabe cozinhar, o que mais vai sair dessa caixinha de surpresas?
- Sabe, pode parecer infantil, mas eu gosto de cozinhar ouvindo músicas de filmes infantis - Ela claramente tava sem graça.
- Não, que isso, tá tranquilo - "fofa" era o que passava pela cabeça dele.
Começaram as músicas, não conhecia a maioria delas, julgava ser por conta de serem filmes para garotas, cada vez mais ela ia se empolgando e cantando junto, ela ia falando sobre o que era cada filme.
- Essa é minha favorita - o sorriso de orelha a orelha fez-se presente. (a música no topo do capítulo)
Ela cantarolava alegre, rodopiando pra lá e pra cá na imensa cozinha, com uma voz angelical e linda, assim como tudo nela, era como se não existisse ninguém mais do que eles dois no mundo, e Jaime? Ele estava com os cotovelos na bancada apoiando o rosto entre as mãos, apenas observando algo que a maioria das pessoas não podia ver, sentia-se extasiado e... apaixonado? não... não a conhecia tempo suficiente pra isso né, mas quem liga? Desde o incidente na casa da Victoria Kord, não conseguia tirar ela da sua cabeça, ele pensava que seria mais um amor platônico já que nunca teria chance com ela, mas agora era diferente, uma infinidade de portas se abriram pra ele e uma delas dava direto até Jenny, ele pensava em como se identificava com a letra, "...Ela não é incrível?
Ela é sensacional
Eu nunca vi garota igual
Será que eu a agrado?
Eu vou impressionar
Deixo meu coração me levar..." .
Por acaso era um garoto de 12 anos? Sentia-se como na puberdade, cheio de sentimentos e inseguranças, medo da rejeição, do abandono, medo de não ser bom o suficiente.
"Sei que o futuro vem do que passei, o que me espera a vida vai dizer"

Blue Beetle - Besouro AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora