Capitulo 20

720 54 3
                                    

David narrando

Fiquei tão nervoso de ver a Julia com aquele cara, acabei agindo mal ela. Pensar na possibilidade de ela estar marcando de se encontrar amanhã com ele me deixou com muita raiva, ela não pode fazer isso. Depois que fomos pra casa eu fui pro quarto e me joguei na cama. A Lívia conseguiu o que queria, acabou com a noite minha com a Julia, eu não tinha que ficar desse jeito, será que eu realmente gosto dela? Mas que droga, não, não é isso, eu só odeio dividir, apesar que sei que ela fica com o Lúcio, mas aqui ela esta comigo, e tem que ser só comigo. Me levantei como que num impulso e fui até a porta do quarto que a Julia esta usando, bati na porta e vi que ela não queria conversar, e com razão, ela se chateou com meu comportamento. Mas ainda bem que consegui falar com ela e nos entendemos. Me sinto tão bem com ela, passaria o resto da minha vida ali sem reclamar, e me odeio por me sentir assim. Depois que eu a beijei eu queria mais, muito mais, me deitei por cima dela e tirei o edredom, nossa ela tava de mais com aquele pijaminha, fiquei mais doido ainda. Depois de um tempo só a beijando e acariciando eu coloquei a mão por debaixo da blusa dela e fui subindo, quando estava quase onde eu queria ela parou o beijo.

- David - Puxou minha mão - Melhor a gente ir dormir

- Ok - Sai de cima dela - Boa noite - Dei um selinho nela

- Boa noite - Ela ficou me olhando até que eu fechei a porta do quarto dela e entrei no meu

- Droga, vou ter que tomar um banho gelado - Falei pra mim mesmo entrando no banheiro

Tomei um banho frio de uns dez minutos depois coloquei uma cueca boxer e me deitei, logo dormi pensando na imagem da Julia de pijama.

***

Hoje eu acordei até bem, tomei um banho, coloquei uma bermuda e uma camiseta qualquer e fui pro quarto da Julia, ela dormia tranquilamente, cheguei perto da cama e a acordei com muitos beijinhos, tive receio dela ficar brava, mas ela reagiu muito bem me dando um grande beijo de bom dia.

- Oi dona Julia

- Oi, que horas são?

- Ja são dez e quinze

- Nossa dormi muito

- Eu também, faz uns vinte minutos que acordei

- Eu vo tomar um banho

- Ta bom

Ela se levantou enrolada no edredom, o que foi pra minha tristeza rs, e foi pro banheiro. Eu me levantei e fui até a cozinha, arrumei a mesa com as coisas do café da manhã, e fiz café também, pois é eu sei, sempre faço em casa.

- Quanta coisa - Ela disse olhando pra mesa

- Sente-se - Puchei a cadeira pra ela

- Nossa quem é você e o que você fez com o ogro do meu patrão?

Engoli a seco com sua pergunta, respirei fundo e me sentei.

- Vai fazer algo depois do almoço?

- Sim, eu vou

A encarei,me lembrei do cara da boate e do que a Livia disse, que raiva.

- Legal - Ela me olho sorrindo de lado como eu queria saber o que ela esta pensando

- Ta rindo porque?

- Nada

Mudamos de assunto e depois de comer nós limpamos a cozinha deixamos tudo arrumado e fomos pra sala. Liguei a tv num canal de filmes e ficamos assistindo e conversando, mas eu não conseguia esquecer o fato de que ela iria sair sei la com quem.

Entre o Virtual e o RealOnde histórias criam vida. Descubra agora