Capítulo Único

11 4 8
                                    


                                                            Seo Changbin e Kim Seungmin.

É possível se apaixonar em cinco dias? Eu não sei muito sobre o assunto, afinal, nunca me apaixonei antes, mas os sentimentos que estou sentindo nos últimos dias me parecem muito com o que dizem ser estar apaixonado. Eu posso estar enganado, é claro, não acho que seja normal se apaixonar de forma tão rápida e não acredito em amor à primeira vista, então, estar apaixonado é só o pior dos casos, eu provavelmente só estou me apegando a uma ilusão por causa da carência.

Mas é uma ilusão tão boa de se viver. Kim Seungmin, alvo de toda a minha confusão, é tão lindo e amável, como alguém poderia não se apaixonar por ele? A maneira como ele é atencioso com todos ao seu redor, o modo como ele é prestativo e não deixa nada passar despercebido. Ok, talvez até agora eu só tenha descrito características que fazem dele um bom profissional, mas veja bem, eu não conheço ele fora do ambiente de trabalho dele. Quem está de férias aqui sou eu, não ele.

Ouço batidas na porta e logo a cabeça de Jisung aparece dentro do meu quarto, com um sorriso travesso, animado mesmo que seja ainda tão cedo.

— Só queria checar se você estava acordado. — Ele faz um coração com os dedos. — Saímos para o café da manhã em dez minutos. Gostei da escolha do look. — Ele pisca com um sorriso sacana no rosto ao encarar meu torso nu, saindo do quarto em seguida. Estávamos na cobertura do hotel, aqueles quartos chiques que eram maiores do que minha própria casa, cada um de nós em uma suíte e ainda sobrava espaço para as áreas comuns como sala, cozinha e varanda com piscina.

Quando chegamos no salão, logo pude ver Kim em seu posto, falando com alguém enquanto digitava algo. Senti todo o ar sumir, meu coração acelerar e no segundo que ele sorriu, senti minha boca abrir em sorriso também. Meu Deus, como sou previsível. Antes que pudesse continuar analisando todas as reações do meu corpo ao ver Kim, a voz de Banchan preencheu o silêncio, falando que precisava conferir algo na recepção.

— Bom dia, Sr. Bang. — Kim sorriu para Chan, depois virando seu olhar para Jisung e, por fim, para mim. — Sr. Han, Sr. Seo. Em que posso ajudá-los hoje? — Kim Seungmin é o gerente deste hotel, então, desde a nossa chegada, tudo que precisamos resolver e tratar tem sido com ele.

O que me coloca em uma posição de poder que eu odeio. O último ano tem sido estranho por conta disso, desde que estouramos como rappers e produtores, tudo tem sido um pouco confuso. Um dia, estávamos no nosso pequeno estúdio fazendo música por hobby, no outro estávamos viajando o mundo para conhecer grandes artistas da geração. Logo eu que não me dou bem com relações de poder, odeio saber que as pessoas estão me tratando bem por medo do que minha influência ou dinheiro podem fazer, principalmente quando se trata de Kim.

Fico imaginando o quanto da nossa relação é real e o quanto é por conta da minha influência por ser quem eu sou e trabalhar com quem eu trabalho. Levando isso em consideração, é possível que eu esteja apaixonado pela ideia que criei de Kim? O quão dele está presente nessa relação e o quanto foi apenas parte da minha imaginação? Bom, agora já tenho um tema para ficar paranoico pelo resto do dia.

— Há algo mais que eu possa ajudar os senhores? — Bangchan e Jisung balançaram a cabeça negativamente e olharam em minha direção.

— Eu estava pensando em sair do hotel hoje à noite, você tem alguma recomendação de bons lugares? — Me inclinei me apoiando na bancada dele tentando oferecer o meu melhor sorriso.

— Finalmente uma ideia boa vindo de você, Changbin. — Jisung deu alguns tapinhas nas minhas costas enquanto ria, minha primeira reação como resposta foi fazer uma careta para ele, mas logo que ouvi o gerente do hotel rir, voltei a olhá-lo sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

can be love in such short time?Onde histórias criam vida. Descubra agora