VOCÊ É MINHA PESSOA| Kendall Jenner
“ O amor inesperado é como uma estrela cadente em uma noite escura, iluminando o caminho com sua surpreendente e inegável beleza. ”
| A love Story
Problemas15/12/2019
📍 Los Angeles, California.
— Madame Black, as coisas não saíram como combinado. Os homens foram pegos, e a polícia está seguindo eles - Disse um dos meus homens, me fazendo encará-lo.
— Onde está o Victor? - Perguntei, vendo-o engolir seco ao ouvir meu tom de voz.
— Está na sala dele, Madame - Respondeu. Levantei, e ele deu um passo para trás.
— Vá até a sala dele e diga que estou chamando aqui na minha sala. Não quero demoras - Ordenei, e ele rapidamente concordou e saiu em busca do Victor.
Fui até minha adega, peguei minha tequila e servi uma boa quantidade no copo, bebendo rapidamente e sentindo o líquido queimar minha garganta.
— Mandou me chamar, Madame? - Ouvi a voz dele e o olhei, que levantou uma sobrancelha, me encarando.
— O que eu falei sobre levar as mercadorias por enquanto? - Perguntei, deixando meu copo na mesa e me aproximando dele.
— A senhora disse para deixar a poeira baixar com a polícia - Respondeu, me fazendo sorrir ao ver que ele tinha entendido meu comando, mas escolheu me desobedecer.
— E o que você fez? - Perguntei, sentindo meu sangue ferver nas veias.
— Eu mandei os homens sem sua autorização - Disse ele, me encarando.
— Isso mesmo, você mandou meus homens para um local onde sabia que haveria policiais nesse horário - Falei, aproximando-me e ficando cara a cara com ele — E sabe o que aconteceu, Victor? A polícia está seguindo eles por sua culpa. Sabe o que deveria acontecer com você, não sabe? - Perguntei, vendo uma gota de suor escorrer por sua testa — Você deveria ir para a sala vermelha, por colocar meus homens em perigo e desobedecer uma ordem minha - Afirmei.
— Entendo se for castigado. Sei que não segui suas ordens e agora os garotos estão em uma perseguição com a polícia. Mil perdões, Madame - Disse ele, e eu concordei sorrindo.
— Ainda bem que você tem noção do gravíssimo erro que cometeu, mas farei diferente. Você vai ajudar a tirá-los da emboscada em que os colocou. Agora vá, antes que eu mude de ideia - Ordenei, e ele rapidamente saiu da minha sala.
Victor, Victor, espero que você tenha sorte, porque se eu perder alguns dos meus homens ou minha mercadoria, você pagará caro por me desobedecer novamente.
— Clarie você tem a mínima noção de onde esse cara colocou a gente? - Escuto a voz do Murilo e vejo ele entrar na minha sala acompanhando — Tem noção que tudo isso poderia acabar? - Fala gesticulando.
— Claro que eu tenho essa noção de onde o Victor colocou vocês, por isso ele foi retirá-los de lá - Falo olhando pro Victor que apenas observava tudo.
— Esse babaca acha que manda em alguma coisa, ele quase coloca tudo a perder - Fala Isabelly olhando pro Victor mortalmente.
— Ele já viu que aqui ele não manda nem nele mesmo, como eu disse já resolvi esse problema e o mesmo não vai se repetir não é Victor? - Pergunto e ele concorda de cabeça baixa — Palavras - Ordeno a ele que levanta a cabeça me olhando.
— Sim Madame, mil perdões - Diz me tirando um sorriso.
— Pode ir Victor um dos meus homens estão esperando por você - Falo e vejo ele se retirar da minha sala me deixando a sós com os outros — Vocês também vão, quero aquele caminhão descarregado e lembrando a vocês que ordens apenas as minhas, agora vão - Ordeno e logo eles saem me deixando sozinha.
Mais um dia normal aqui nesse galpão...
• Espero que gostem desse belo romance.
• Não esqueçam de votar e comentar sim? Assim eu sei a opinião de cada um de vocês.
• A autora aqui deseja um ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...