𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒

682 75 0
                                    

⁠➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Kendall Jenner x Female oc'sNew History

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendall Jenner x Female oc's
New History

20:45 PM

Pov's Clarie Black

Nossa você tá uma gata Mon Amour - Escuto a voz do Murilo na minha sala e eu o encaro.

— Nem vem, eu não gosto do que você tem Murilo já disso isso várias vezes - Falo a ele que levanta as mãos em rendição.

— Foi mal aí queridona, mas não precisava fala assim né eu sou um ótimo partido - Fala ele e eu o encaro arrumando o meu blazer e indo pra perto dele.

— Você é um ótimo partido Murilo, mas seria melhor ainda se saísse desse armário que você vivi enfiado desde do dia que você veio pra cá - Falo a ele que estava com a boca aberta pela minha fala — Agora vamos sim, não quero chegar atrasada - Falo saíndo da minha sala e escuto os passos do mesmo vindo atrás de mim.

— Olha só, eu não sei exatamente do que a Senhorita tá falando tá legal - Fala ele e eu solto um gargalhada espontânea por sua falar.

— Não acha que sou tola ao ponto de não ver como você encarar os meus homens não é mesmo Murilo? - Falo ao mesmo e vejo ele limpa a garganta.

— Imaginação sua Mon Amour - Fala ele e eu concordo com a cabeça.

— Claro que é imaginação minha Murilo - Falo e vejo os outros se aproximar.

— Vamos logo sim, eu quero beber muito até não lembra mais o meu nome - Fala Caio pra gente.

— Então já saiba que pela festa mesmo você fica não tenha dúvidas - Falo a ele passando pelo mesmos e indo até meu carro.

— Adoro como você demostra sua preocupação pela gente - Fala ele sendo irônico e eu viro pra ele sorrindo.

— Que isso, é claro que eu me preocupo com vocês - Falo ironicamente também e sorrio dando um beijo no ar pro mesmo e entro no meu carro dando partida e saindo da minha casa com eles me seguindo.

⁠➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

📍 Residência do Fai Los Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Residência do Fai Los Angeles, California.

— Sabia que viria - Fala Fai vindo me cumprimentar e eu sorriu pro mesmo.

— Sabe que eu adoro uma festa e essa eu não poderia perder - Falo a ele que sorrir e vai cumprimentar os outros enquanto eu olho aí redor da festa que já tinha várias pessoas espalhadas pelo salão inteiro.

— Fiquem a vontade, tem bebidas pra lá e quarto no corredor a esquerda - Fala ele e eu concordo com a cabeça pro mesmo e ele sair pela festa.

— Nada de armas amostra aqui entendeu? - Pergunto aos garotos que concordam com a cabeça — E por favor controlem a bebida ninguém aqui vai carregar ninguém pra casa - Falo e eles concordam novamente — Agora vão aproveita a festa - Falo a eles que sorriem e saem pelo salão enquanto eu respiro fundo indo até o bar onde o Fai falou e me sentando na baqueta de frente pros barmans.

— A Senhora gostaria de alguma bebida? - Pergunta o barman e eu concordo com a cabeça.

— Por favor um dose de tequila - Falo e ele concorda com a cabeça colocando a tequila na minha frente e enchendo o meu copo do líquido transparente.

— Aqui está Senhorita - Fala ele e eu pego a mesma e levanto o copo agradecendo que sorrir e vai atender outra pessoa enquanto eu fico olhando a festa por inteiro com meu copo na mão.

Isso aqui ainda está muito tranquilo, quero só ver como vai ficar daqui a algumas horas quando a bebida começar a fazer efeito.

Pov's Kendall Jenner

— Amor vai querer alguma coisa do mercado? - Escuto Devin me perguntar.

— Não amor, pode ir - Falo e não tenho resposta mais escuto a porta da frente ser fechada.

Saio do meu closet arrumada pra ir a festa, sei o que estou fazendo é uma pouco errado em sair sem dizer mas eu tenho meus motivos.

Abro a porta da frente e vou pro meu carro rapidamente preciso sair antes que o mesmo volte, dou partida indo em direção a casa do Fai e não demora muito o mesmo mora um tanto quanto perto de mim.

Estaciono o carro e me olho no espelho do retrovisor vendo se estava tudo certo, quando vejo que sim saio do carro indo pra entrada e vendo ele recebendo os convidados dele e quando me ver vem logo em minha direção.

— Olha só quem resolveu aparecer e lembra que tem amigos - Fala ele me abraçando e eu logo retribuo negando com a cabeça.

— Não seja exagerado sim, e é claro que eu vim - Falo e eu o vejo procurar pra alguém me fazendo olhar pra trás — O que tanto procurar Fai? - Pergunto a ele que finalmente me olha.

— O seu homem não veio? - Pergunta e eu nego com a cabeça e ele me olha chocada — Ainda bem, minha antiga kendall está voltando - Fala ele.

— Não é pra tanto Fai, ele não quis vim mais eu estou aqui então - Falo a ele que concorda e pega na minha mão.

— Certo, vamos pro pessoal só faltava você até suas irmãs já estão aqui - Fala ele me puxando indo até um lugar da festa que por sinal já estava cheia.

Acho que vai ser uma noite boa pra distração...

Acho que vai ser uma noite boa pra distração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Estão gostando? Espero que sim,perdão pelos erros ortográfico que pode ter nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando? Espero que sim,perdão pelos erros ortográfico que pode ter nesse capítulo.

• Não esqueçam de votar e comentar assim eu sei a opinião de cada um de vocês.

• A autora aqui deseja um ótima leitura.

𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora