◜◡◝﹒Prólogo ﹕⊂⊃﹒zᶻ

12 1 13
                                    

☓﹒﹕A Verdade Aterrorizante na Florestaᶻ﹕→

Corria pela floresta, desesperada e descalça. Por que diabos segui meus amigos para esse lugar? Ah, é verdade, tudo começou com um mero rumor.

Flashback de alguns minutos atrás

Lancei um olhar preocupado para meus amigos quando minha amiga Agatha declarou:

-"Vamos, Lucy, precisamos descobrir quem está por trás dessas mortes." - Suas ímpares íris vermelhas brilhavam de excitação em contraste com seus longos cabelos negros.

-"Tudo bem, só porque Gabriel pediu." - Falei. Gabriel era meu crush desde o primeiro ano do ensino médio. Ele estava no nosso grupo de amigos há cerca de dois anos. Queria muito namorar com ele. Quem não queria um cara loiro e bronzeado? Ele era lindo e popular, mas namorava minha amiga Katy. Não queria arruinar o relacionamento deles. Voltando ao assunto, Agatha e Gabriel ouviram rumores sobre assassinatos de acampantes na floresta. Achava que era só brincadeira, nada estranho na floresta. Mas já era tarde, já tínhamos entrado. Andamos por um tempo, Gabriel e Katy conversavam, enquanto Agatha corria ao nosso redor.

-"Agatha, para de correr!" - Josh tentou detê-la.

-"Mas, Josh, estamos procurando um assassino." - Agatha falou, virando-se para se deparar com um ser humano alado? Nunca vira algo assim. Parecia estar devorando algo. Quando Agatha se virou para ele, gritou desesperada e correu na direção de Josh, com um olhar de perplexidade. Foi nesse instante que, ao gritar, o demônio se ergueu, revelando um cadáver já morto ao seu lado. Estava cheio de mordidas e pele arrancada. O monstro nos encarou e eu olhei para meus amigos, recuando devagar. Notei chifres nele, algum tipo de demônio, certo?

-"Agatha, droga, por que não pegamos uma arma?" - Josh olhou Agatha, sem perceber, sendo agarrado pelo pescoço pelo demônio. Gabriel e Katy olhavam desesperados, Agatha parecia surpresa. Katy, de cabelos castanhos, agora encharcados de lágrimas. O demônio percebeu Katy fugindo e sumiu com Josh. Nós três, sem saber o que fazer, corremos mais fundo na floresta, na esperança de não sermos alcançados. Porém, fomos bloqueados pelo demônio, com a cabeça de Katy e o olho azul de Josh. Ele atirou o corpo de Josh para Agatha. Os cabelos ruivos de Josh, antes laranja, agora tingidos de vermelho, vermelho-sangue. Nos viramos para fugir, mas o demônio agiu rápido, matando Agatha. Agora só eu e Gabriel, aproveitamos para fugir. Corremos para fora da floresta até eu tropeçar em uma raiz.

-"Socorro, Gabriel, me ajuda!" - Gritei, mas ele continuou correndo. Meu sapato desapareceu e, ao olhar para trás, vi o demônio com ele. Tirei o outro sapato e continuei correndo.

Flashback termina

Aquele estúpido rumor, comecei a chorar, a morte parecia próxima. Flashbacks da vida apareciam nos meus olhos. A famosa fase antes da morte? Tropecei e desmaiei.

Salto no tempo

Acordei em um quarto? Onde estou? E, mais importante, isso é real?

Absorta em pensamentos, ouvi passos se aproximando. Virei-me e vi o demônio caminhando em minha direção. Afastei-me, percebendo algo em minha mão, algemas? Olhei para ele desesperada enquanto se aproximava.

Ele estava próximo o suficiente, então disse:
- Lucy, seja minha esposa.

- O.. O que?! - Disse, encarando-o. - Como sabe meu nome? - Olhei séria.

- Eu sei de tudo - Completou o demônio, assustando-me.

- Sabe de tudo? - Respondi rapidamente.

- Brincadeira. Só ouvi seu nome. - Sorriu, mostrando presas.

Afastei-me, com medo que me mordesse. O demônio continuou se aproximando, quase caindo da cama. Ele me pegou pelos braços e me beijou. Não um beijo comum, mas um beijo doentio. Tentei me afastar, mas ele era forte, me prendeu contra ele. Ele tentou invadir minha boca com a língua, neguei, mas ele mordeu minha boca, pressionando-me. Comecei a chorar e ele parou o beijo.

- Você está bem? - O demônio perguntou preocupado.

- Quero ir para casa, me deixe ir, por favor - Disse, chorando.

- Você não vai a lugar algum, é minha - Disse o demônio.

- Mas tenho uma casa e não gosto de você, gosto de outra pessoa... por favor, me deixe ir - Choraminguei, com medo de morrer como meus amigos.

- Esqueça essa pessoa, você vai me amar e só a mim, ou haverá consequências graves, Lucy - O demônio me abraçou fortemente.

- Bem... qual seu nome? - Perguntei, com um pouco de medo.

- Me chame de Azazel, querida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✦︰Me And The Devil︵ ︵ · ୨୧  Onde histórias criam vida. Descubra agora